segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Lembranças de Aniversário Tema Carros e Gatinha Marie





O tema da festa do Stefano foi Carros, para as meninas inicialmente a idéia foi da Sally, mas a torcida maior foi para o Tema da Gatinha Marie. Estas almofadas são lembranças para São Paulo, pedido de Sandra. De tão lindas, dá vontade de ficar com as duas!!


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

3 comentários:

Tias da Escolinha disse...

Tudo LINDO! Parabéns!
Por favor mande-me orçamento de 40 mini almofadas da Marie.
E com a foto da criança junto com a arte é o mesmo valor?
As almofadas são perfumadas?

Grata,
Sandra
sandra.curcino@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia,
Preciso saber o valor de orçamento para 70 mine almofadas e de 70 mini necessaries - os dois com a logomarca da igreja que vamos fornecer.

rededecriancas@imm.org.br

Obrigada

Fernanda disse...

Por favor mande-me orçamento de 40 mini almofadas da Marie.
Meu e-mail é: fernandatmarques@yahoo.com.br
Grata,
Fernanda

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...