terça-feira, 5 de maio de 2009

Presente de Aniversário de Namoro Almofadas + Agarradinhos

Almofada Personalizada com Fotos, Presente de Aniversário de 2 anos de Namoro de Tatiane de Porto Alegre, para o seu amor Timóteo. Outra linda almofada!
Esta Almofadas Personalizada + agarradinho é um Presente de Aniversário de 1 Ano de Namoro de Patrielly de Vila Velha - Espírito Santo, para seu namorado David. Um lindo Presente!


Almofada Personalizada + Agarradinho.


Estas duas Almofadas Personalizadas com Fotos, são Presentes de Aniversário de 1 ano de namoro de Aline de João Monlevade - Minas Gerais para seu amor!


Uma linda declaração de amor!






Almofadas Personalizadas e Par de Agarradinhos. Presente Criativo de aniversário de 1 ano de namoro.




"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

87 comentários:

Unknown disse...

ola gostaria de fazer 2 agarradinhos para meu aniversario de namoro que é dia 21 de maio.
meu email é gustavomarinho1@hotmail.com
entre em contato para que possa mandar as fotos e frases que gostaria de ter.desde ja muito obrigado

Anônimo disse...

Oie, adorei os agarradinhos e as caixas personalizadas... dia 10/05 faço dois anos de namoro e amei essa ideia..
sera que voce consegue me enviar?? entra em contato comigo URGENTE.

leticiadasilva1@gmail.com

obrigada

Camila disse...

Olá..
adorei a idéia da almofada personalizada, quando a gente namora são tantos dias para se dar presentes que vai passando a gente fica sempre na duvida do que dar .. e se vai repetir presentes.. rs
mês que vêm é mÊs dos namorados né gostaria de entrar em contato para pedir uma.
meu e-mail é camilabrandilar@hotmail.com
para podermos nos comunicar.
Obrigada aguardo seu retorno.

Luciana Valiengo disse...

Adorei o seu trabalho. Gostaria de saber quanto custa a fronha personalizada e quanto demora para eu receber a encomenda. Eu moro em Santos/SP.
Meu e-mail para contato é lucianavaliengo@gmail.com.
Sucesso.
Luciana.

Jéssica disse...

eu já mandei um e-mail pra vcs,mas sou meio apavorada.Gostaria que vc entrasse em contato cmg,para informar preço de frete,me explicar como funciona,etc.Quero para o dia dos namorados!Gostaria de resolver tudo o mais rápido possível,obrigada.

Anônimo disse...

Olá! gostei do seu trab.... gostaria d saber qnt custa a almofada+ agarradinho e tbm o preço da fronha personalizada.... meu email eh klopes20@yahoo.com.br... espero resposta e obrigada!

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber o preço da almofada + agarradinho, quantas fotos pode ter . . .
A edição e tal são vocês que fazem?


meu e-mail é oi.alana@hotmail.com
aguardo resposta.

Dalton Sampaio disse...

Quero saber o preços, tamanhos, tempo de confecção, envio, dessas almofadas. É pra um ano de namoro.

daltinho.sampaio@gmai.com

Anônimo disse...

Eii adOreii as almofadas personalizadas, tambeiim gostaria de saber umas informações do preço, tamanho, tempo de entrega e ect.... Pois gostaria de dar de presente para meu namorado de um ano de namoro e dia dos namorados.Me ajudem o mais rápido possivél.

BjOs*

Nayy_morenah@hotmail.com

Brigadááh'

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber o valor só dos agarradinho e só da almofada, queria para presente de dia dos namorados. Moro no Rio de Janeiro cep 21351-110. Meu e-mail pamellasm@gmail.com.

Dalton disse...

Meu nome é Dalton e gostei muito dessa almofada. Quero saber orçamento, tamanho, prazo... É urgente! E-mail: daltinho_sampaio@hotmail.com

Anônimo disse...

meu nome é Camila Matos e gostaria saber o preço junto como frete para Teresina - PI , o mais rápido possível. pois preciso para o dia dos namorados.por favor, entre em contato comigo,
camilinha613@hotmail.com

obrigado.

Anônimo disse...

Ola, adorei essa almofada e gostaria de saber quantoi custa e qual o prazo de entrega para SaO Luis - Maranhão!
Beijos
meu e-mai é bia_rubi15@hotmail.com!
esperoum retorno o mais breve possivel!

Unknown disse...

Gostei muito das almofadas e traviceiros personalizados gostaria de saber o endereço e preços dos produtos, quero fazer uma pra dar ao meu namorado no dia dos namorados meu email é lali_desejo@hotmail.com
Obrigada! Aguardo a resposta.

gabi disse...

ooi .. gostaria de saber o preço dos agarradinho e da almofada,para dar de presente de dia dos namorados..

gabicat.rj@hotmail.com

Anônimo disse...

ooi ,gostaria de saber o preço dos agarradinhos e das almofadas,para o dia dos namorados..
aguardo resposta ! gabicat.rj@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi... Adorei as almofadas com agarradinhos... gostaria de saber mais sobre o produtos, valores tamanho, e prazo de entrega por favor me mande este dados no meu e-mail: verdecampo_francine@hotmail.com

OObrigada... Fran

nozinha disse...

oiee gostaria ki vc me passasse o preçO dessas nalmofadas + agarradinhos si possivel entre em contaduto comigO

noemi_h-tinhadesampa@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber de vocês tambem fazem almofadas tipo bisnaga, e ao invés de foto, usar desenho.

Obrigada.

kiviapsantos@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde, Liane!

Adorei estas almofadas + agarradinhos. Gostaria de saber o preço, tamanho disponíveis e quanto tempo de antecedência tenho que realizar o pedido ...eu sou de SP.

E-mail: nataliamb@gmail.com

Obrigada!
Natália

Unknown disse...

Olá,gostaria de saber de algumas informações de onde vocês são ? qual é o preçoo ?tempo de entrega?
Email: princesinha_@hotmail.com
Porfavor entre em contato

Unknown disse...

queria saber qnto custa a almofada personalizada..

thayzinha_rm@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde! gostaria de fazer uma almofada de 1 ano de namoro + agarradinho,gostaria de saber o preço de 2 almofadas e 2 agarradinho, quais os modelos , quantas fotos posso colocar!
meu e-mail:l_m.mel@hotmail.com
aguardo resposta!

Unknown disse...

Oi gostaria de saber qnto custa a almofada de 1 ano de namoro + agarradinho, quero saber o valor de 1 almofada e de 2.
aguardo contato brinaewilker@hotmail.com

Unknown disse...

Olha adorei essa idéia das almofadas e os agarradinhos, é muita criatividade! E eu queria mandar fazer uma, gostaria de saber o preço de 1 almofada e 2 agarradinhos, quais os modelos ...
meu e-mail é valdimarialima@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei essa ideia e gostaria que você me mandasse os precos de 2 agarradinhos e 1 almofada! Idéia magnífica! meu e-mail é valdimarialima@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei a almofada + agarradinho e gostaria de saber o preço!!! Moro em Vitória-ES, quanto tempo demora para chegar a encomenda?? Espero resposta o mais rápido possivel pq preciso providenciar logo o meu presente de namoro. Meu email é: natyy_cintra@hotmail.com. Obrigada

Anônimo disse...

Oi gostei muito de suas almofadas personalizadas, gostaria de saber o preço, e de onde é ...
por favor entre em contato
grazi.sgmg@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi gostei muito da ideia e das almofadas. gostaria de saber como faço para presentear minha nomorada com uma.Por favor entre em contato...
celorolloff@hotmail.com

Daiana disse...

Oi! Bom dia! Gostaria de mais informações. Quanto custa as almofadas? Vcs fazem apenas almofadas? Pois gostaria de mais sujestões de presentes personalizados!
Por favor, mandar informações para o email:
recepcaorj.wl04@tamussino.com.br
Obrigada!

Anônimo disse...

Ameeii a dos 2 agarradinhos me passa o preço por favoor e de onde você é?
Bjão.

mt mt mt lindoo seu trabalho

Meu e-mail é :kerolpink_2@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei as almofadas com os agarradinhosss...
Gostaria de saber o preço, qto tempo estimado p/ entrega e de onde vcs são...

Meu e-mail: cinthiajapinha@hotmail.com
Obrigadaaa

Unknown disse...

Adorei muito as almofadas! Gostaria de saber o preço e também o preço de uma fronha personalizada, do mesmo estilo das almofadas! Muito obrigada!!

Anônimo disse...

Oi, sou de Trindade- Goias
Gostaria de algumas almofadas, mais se eu pedir vcs mandam pelo correio....
lrndmorais@hotmail.com
Lorena

Anônimo disse...

Olá,meu nome é Ana Paula.
Gostei muito das almofadas e gostaria de saber preço.
ana_miranda5@hotmail.com

Amanda disse...

Oi meu nome é Amanda...Sou de Araçatuba -SP
Ameeeeeei as almofadas... e mais ainda as caixas quero saber urgente o preço e o tempo de entrega porque dia 24/10 faço 1 ano de namoro e a almofada com o agarradinho seria um presente ideal... entre em contato comigo o mais rapido possivél...

amandah_cini@hotmail.com

Beeijãao :*

Anônimo disse...

Oiii meu nome eh Cris sou de Santos sp
e gostaria de saber o preço da almofada k o agarradinho
e komo q vcs fazem pra entregar

cris.battis@hotmail.com

bjuss

Unknown disse...

achei lindo as almofadas gostaria de saber como que faço para comprar e o preços.
Moro no Espirito Santo.

carolmd_14@hotmail.com
entre em contado por favor

Anônimo disse...

Oiiii..Gostaria de saber o preço e o valor de uma almofada com minhas fotos...
Meu e-mail é marimari_holosi@yahoo.com.br

Aguardo retorno.

Bjinho*

danylopez disse...

Ooiiii..Gostaria de saber o preço e o valor de uma almofada com minhas fotos...Estouu precisando muuito!

Meu e-mail é daniela-bfg@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi..Gostaria de saber o orçamento da almofada + agarradinho...Aniversário de Namoro Patrícia Martins, Juara MT -e-mail: pty_mt_r@hotmail.com
Aguardo Contato..Urgente!

blá disse...

Olá, eu gostaria de saber como faço para encomendar uma almofada com agarradinho para aniversário de 3 anos de namoro. Sou do Rio de Janeiro. Queria saber sobre questões do frete, quanto tempo demora etc. Seria para o dia 15 de dezembro. Agradeço e o meu email é andreiamartins87@gmail.com

Unknown disse...

Olá.. adorei seu trabalho!
Gostaria de informações sobre preços e tempo para entrega de um almofada com dois agarradinhos. E se numero de fotos interfere no preço..]
Por favor entrem em contato comigo estou um pokinho atrasada para o aniversario de 3 anos..

[ Meu e-mail: jclourenco7@hotmail.com ]

marííh disse...

ain quii fofo!!
eu querro 2 agarradinhos!!
me mande um e mial para podermos negociar!!!!
eh urgente!
valew!!
bjus

Unknown disse...

Boa noite , eu gostaria de saber quanto tempo demora pra eu receber , e quanto custa o produto, por favor entre em contato comigo !

desde já agradecida !

Livia Cimale disse...

Boa tarde.
Gostaria de saber quanto tempo demora para entregar e quanto é uma almofada + agarradinho. meu niver de namoro é dia 20 de junho. entrem em contao cmg por favor para eu madar as fotos, as frases e para me informar tuo que seja necessário!
meu e-mail: livinhacordovil@hotmail.com
por favor, entrem logo em contado, antes de maio. obrigado!

Jéh Oliiveira disse...

Gostaria de saber quantu custas as almofadas personalizadas+agarradinhu.
Meu email: jessykt2@hotmail.com

Raphael Vieira disse...

OLA,GOSTEI MUITO DESSAS ALMOFADAS COM AGARRADINHOS...
DIA 29/03 FACO 1 ANO DE NAMORO,COMO FACO PARA ENCOMERDAR???
SOU DE GUARULHOS...QUANTO VAI ME CUSTAR???
ESTOU NO AGUARDO

Ra-favieira@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde , amei as almofadas mas não quero colocar fotu minha e nen to meu namorado , queria so frases lindas apaixonadas e o nossos nomes .. tenho 02 meses de namoro

Unknown disse...

Oiee como eu faço pra encomendar uma almofada?? com a foto do meu namoradoo? Beijos!!
ana_manuela17@hotmail.com

Unknown disse...

Tenho interesse em adquirir uma almofada dessas... fabiano9317@hotmail.com

tomalafaia disse...

Olá, me interessei pela Almofada Personalizada + Agarradinho. Gostaria de saber quanto ficaria para personalizá-la e em quanto tempo é feita a entrega. Meu desejo é que fosse antes do dia 12, teria como?

meu email: tomalafaia@hotmail.com

Abraços!

Anônimo disse...

Ola sou de Guarulhos, adorei a almofada, gostaria de saber quanto seria? como é a forma de pagamento? e como podeira estar entrando em contato com voce!?

Anônimo disse...

Ola sou de Guarulhos, adorei as almofadas, gostaria de saber quanto seria? como é a forma de pagamento? e como faço para estar entrando em contato?
meu e-mail: thamy_al@hotmail.com
aguardo informações, beijos :)

Anônimo disse...

Oláá.... adorei essas almofadas, gostaria de maiores informações referente a preço, prazo de entrega,como faço para encomenda-la? aguardo resposta com urgencia.

jeny_jgc@hotmail.com

Bjos.

Anônimo disse...

Gostei do modelo da almofada patrielly e david, gostaria de saber o valor, tamanho, qntos dias pra entrega, frete e forma de pagamento..qria uma com urgencia..moro proximo a Santo andre!

deni.vilela@hotmail.com

Anônimo disse...

Oie gostaria de saber quanto custa e se vc envia para todo o país.
Meu e-mail andressa.salgueiro@ymail.com

Agradeço desde já!

Daninha disse...

daniellecarvalhonascimento@hotmail.com
ola gostei do seu trabalho vc e de que estado mesmo?tem como fazer p sabado agora?

Unknown disse...

ola gostaria de saber produtos para o dia dos namorado preços e forma de pagamento e prazo de entrega.
dayse_angelmix@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, adorei o teu trabalho! Gostaria de saber o valor de cada coisa, de onde você é, quanto custa para entregar em porto alegre/RS e quanto tempo leva.
Meu email é carlamrpedroso@gmail.com
Aguardo retorno em breve!

Anônimo disse...

Adorei as almofadas, gostaria de saber quanto custa e como funciona direitinho.
Thalitinha.dias@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto fica essa almofadinha!!!

me responda por email e nanybbzinho@hotmail.com

bjos Ray

Anônimo disse...

Olá, estava navegando na net a procura de algo pra dar ao meu namorado no aniversario dele, e achei essa ideia da almofada e do agarradinho muito boa. Gostaria de saber informações sobre preço e prazo de entrega. Meu e-mail é: monique.marques94@gmail.com Aguardo a resposta. Abraço!

Natalia Araujo disse...

ola bom dia! estou procurando algo pra dar meu namorado, em nosso um ano de namoro e vi estas lindas almofas gostaria de saber o preço e prazo de entrega e o frete. meu emeil é Nataliavazaraujo@hotmail.com.grata aguardo respostas.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço do produto e frete daria para fazer ate o dia 2?

e-mail Leandro_correa_araujo@hotmail.com

Unknown disse...

Olá gostaria d informações sobre o produto... marttorelli_cg@hotmail.com

Lariissa Ferreira disse...

Gostaria de informaçoes sobre o produto. larissaferreirapel@hotmail.com

Débora disse...

Olá gostaria de informações sobre o produto ,valores e algum telefone para contato ..Obs: Vou fazer um ano de namoro em Março e gostei muito dessa ideia , preciso de uma ajudinha de vcs rs , debora@sisgracom.com.br

Muito Obrigada.

Aline disse...

Gostaria de mais informações ! Email : aline_andrade_761@hotmail.com

Se possivel, fazer contato !

Laura Leal disse...

Gostaria de saber o valor da almofada e fazer um orçamento pois daqui há 1 mês faço 2 anos de namoro! Obrigada e aguardo teu retorno lauraaraujoleal@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço das almofadas, outros produtos e como funciona o procedimento de confecção! Seria uma encomendo para o final do mes no estado do Rio. Obrigada.

Meu e-mail: yasmim_kk@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor da almofada com agarradinho, o prazo pra entrega e como se dá a escolha do design.

RJ
nathaliamarques.direito@hotmail.com

Anônimo disse...

Oie adorei essas almofadas gostaria de saber quanto é meu email é jessica_silva182@hotmail.com

Joseane disse...

Olá! Gostaria de saber o preço da almofadinha e do agarradinho. Meu e-mail: josepimentel84@hotmail.com

Rita disse...

Olá. adorei as almofadas, gostaria de saber preço e formas de entrega. Meu email é ritiinha__@hotmail.com Obrigada.

RN disse...

boa noite...adorei as almofadas o meu e-mail é camila.luciene@yahoo.com.br quero saber como fasso para encomendar as suas almofadas?

Ana disse...

Olá... Adorei as almofadas... Gostaria de saber quanto tempo leva pra ficar pronta e qual o valor... meu e-mail... anacarolineecker@yahoo.com.br
Aguardo resposta anciosamente...

Anônimo disse...

Olá, boa tarde.
Gostaria de saber o preço da almofada e o agarradinho, mais o valor do frete para o espírito santo, vitória, e gostaria de saber também se você faz havaianas personalizadas!! Grata. Bárbara "babi_md@hotmail.com"

Fernanda disse...

Olá,
Quero saber o preço da almofada, vou fazer 1 ano de casada e achei uma ótima idéia presentear meu amor com essa lembrança ele vai adorar e eu também...rsrs " nandadeoliveira@gmail.com"

By Bia disse...

Olá, em primeiro lugar quero saber de onde vcs são??? Vou casar em novembro e to pensando em fazer algumas almofadas para presentear meus padrinhos. Qual valor??? Por favor me deem retorno. bfsantanna@gmail.com

renata disse...

eu kero a almofada, cmo faço, e o valor.. meu email renata.a.pestana@hotmail.com
com urgencia, dois meses de namoro 12 de setembro

Isabel disse...

gostaria de obter mais informaçoes sobre a almofada personalizada pois fiquei nteressada em oferecer uma. gostaria de saber qual o valor das almofadas e o que fazer para obeter uma.
o meu email: isabel_martins69@hotmail.com

Jéssica Silvestre disse...

Olá gostaria de saber o valor das almofadas. Entra em contato comigo por favor. Beijos
jessicasilvestre07@gmail.com

Anônimo disse...

olá, dia 28.01 sábado agora que vem, irei fazer 7 anos de namoro, gostei das almofadas.
entre em contato comigo para saber preços, forma de pagamento e saber quais os modelos de almofada daniellegoncalves89@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!!
Gostaria de fazer uma almofada personalizada para meu namorado!!
entre em contato comigo por favor, quero saber os preços, formas de pagamento. ferdaoglio@yahoo.com.br
Obrigada

Jeniffer Vitoriano disse...

olá boa tarde, gostaria de fazer um orçamento por favor entre em contato ..... jc.vitoriano@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber o valor da almofada+agarradinho .
entre em contato
gabriele.costa0805@outlook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...