sexta-feira, 22 de maio de 2009

Almofadas Personalizadas Lembranças de Aniversário Tema Sininho



Lindas Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil tema Sininho.

Lembranças de Aniversário Tema Sininho. Almofadas Personalizadas tamanho 25 x 20 cm. Pedido de Cintia de São Paulo.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

23 comentários:

Hiradis disse...

Olá...adorei as almofadas e gostaria de saber preço e prazo para entrega, meu afilhado vai fazer um aninho e achei interessante as almofadas. O tema é palhaço. Segue email para contato
hiradis27@yahoo.com.br
aguardo retorno o mais breve, a niver dele será em agosto.

Anônimo disse...

BOA TARDE !
OLHEI A FOTO DAS ALMOFADAS E GOSTEI MUITO.... GOSTARIA DE SABER QUAL O PREÇO E SE TEM UMA QUANTIDADE MINIMA PRA ENCOMENDA E SE VC ENTREGA EM SÃO PEDROA DA ALDEIA E QUANTO TEMPO LEVA PRA CHEGA.....
MEU E-MAIL É
PRISCILACORREIA14@HOTMAIL.COM

OBRIGADA!!!!

Jana disse...

Ola, gostaria de saber o valor dessas almofadas! Da sininho mesmo - a festa será em julho!
interjana@yahoo.com.br

Unknown disse...

Gostaria de saber o preço das almofadas, o tema que eu gostaria é do carros, e se vc tem um pedido mínimo.
keila-78@hotmail.com

Unknown disse...

POR GENTILEZA GOSTARIA DE SABER OS PREÇOS DA ALMOFADAS A FESTA DOS MEUS FILHOS SERA EM SETEMBRO E O TEMA SERA DO PICA PAU, AGUARDO CONT
MEUS E MAIL SÃO
vaniamaia_@hotmail.com
sylvergraf@hotmail.com
Vania

Natha disse...

Olá adorei as almofadas com o tema da sininho...
Gostaria de saber o valor e e prazo de entrega!
nathasants@hotmail.com
Fico no aguardo!!!

Unknown disse...

Olá gostaria de obter informações sobre como adquirir almofadaspersonalizadas , grata

Unknown disse...

Gostaria de mais informações deste produto e de outros que tiver no tema da sininho. Obrigada,
E-mail: fguimaraes81@hotmail.com

Unknown disse...

Oi meu nome é Eduardo e gostei muito das almofadas da sininho com a foto da criança... Gostaria de Saber o Preço e se tem pedido mínimo e prazo de entrega? Aguardo ancioso a resposta pois ja estou um pouco atrasado. rsrsrsr Um abraço.
meu e-mail: dudast10@hotmail.com

Anônimo disse...

Lindas almofadas. Adorei, gostaria de saber preço, prazo de entrega, pedido mínimo p/ tamanho 20x25.
Meu e-mail p/ contato melverardo@hotmail.com
Um abraço,
Melissa

Unknown disse...

Olá!!! Gostaria de saber o valor da almofada, com esse mesmo tema...+ ou - 50 unidades. Meu e-mail é livia.saragoca@ig.com.br. Aguardo resposta.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor das almofadas com foto e tema da Hot Wheels, para o mês de agosto, pode ser do tamanho 20x25. Meu e-mail é revictor2010@hotmail.com. Aguardo resposta. Obrigada. Renata

Unknown disse...

gostaria de saber o valor deste modelo de almofada, pedido mínimo e rpazo de entrega deste mesmo temo sininho. Aguardo retorno o mais breve possivel ok?
Grata, Bárbara.
Email: barbarabca@gmail.com

tati disse...

Adorei as almofadas e gostaria de saber o valor.Minha filha vai fazer 4 anos e o tema é das princesas.Peço urgencia na resposta e o prazo de entrega pois o aniversario está proximo.Email:tatianefr@live.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber a cotação das almofadas no tema Tinkerbell (Sininho) e saber se tem pedido minimo, meu e-mail é vslbueno@hotmail.com
agradeço.
Vandreia

Unknown disse...

oi gostaria de saber o preço das almofadas personalizadas das pricesas com foto no tamanho 15x15 e a parti de quantas voces fazem e se o frete e gratis.meu email e flavianielli@gmail.com me respondam

Nathalia disse...

gostaria de saber o preço das almofadas para lembranças de casamento 100uni.
nath.2108@gmail.com

Raquelle disse...

Oi boa tarde, eu gostaria de saber o valor e prazo de entrega dessas almofadas... moro em Macapá e minha sobrinha vai fazer um aninho, e o tema de aniversáro é da Sininho...
Meu e-mail é raquelle-barbosa@bol.com.br

Aguardo contato...

Unknown disse...

Adorei a ideia das almofadas achei linda e gostaria muito de saber o preço. Por favor responda o e mail eh lucianarachel@r7.com

Unknown disse...

Amei as almofadas, gostaria de saber preço e prazo de entrega.

Anônimo disse...

Olá sou me chamo Manu, axei lindo esse modelos de almofadas e é o tema do niver da minha filha Isabella gostaria saber o preço, os tamanhos,e o pedido minimo. email: manu20.adm@hotmail.com e o frete para
69.909-730

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER OS TAMANHOS E VALORES DAS ALMOFADAS, SE VC FAZ UM MODELO QUE TENHA SININHO E PETER PAN COM NOME DA MINHA FILHA E A IDADE. FORMA DE PGTO TBM. PRECISO URGENTE DO ORÇAMENTO POIS A FESTA É 15/07/12.
EMAIL RENATA@INTERDESPACHOS.COM.BR

Anônimo disse...

Ola estou procurando alguma lembrança diferente para o aniversario da minha filha de 1 ano, e gostei muito dessa opção.
Gostaria de saber sobre valores e prazos de entrega.O tema da festa e de corujas.
Aguardo um retorno.
Grata
anarubia.junque@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...