domingo, 17 de maio de 2009

Almofadas para Presente de Aniversário de Namoro




Esta linda Almofada é um presente de July de Manaus- Amazonas, para seu namorado Júnior em Serra no Espírito Santo.



Ênio de Palmas - Tocantis, também comemorou 3 anos de namoro com nossas almofadas personalizadas.


Roberta de Salvador- Bahia, também escolheu nossas almofadas personalizadas para Presente de aniversário de namoro. 1 ano de muito amor!


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

72 comentários:

Unknown disse...

Meu nome é Camila e adorei suas almofadas!
Ela vem cheias de espuma ou você faz apenas a fronha?
Eu gostaria de fazer um orçamento contigo...Meu e-mail é camila.dpp@gmail.com

Obrigada!

Dalton disse...

Meu nome é Dalton e gostei muito dessa almofada. Quero saber orçamento, tamanho, prazo... É urgente! E-mail: daltinho_sampaio@hotmail.com

Aline disse...

Adorei as almofadas!! Muito lindas! Gostaria de fazer um orçamento! O email para contato é alinerf.adv@gmail.com

Daniela disse...

Oi gostaria de um orçamento.. e mais informações qts fotos pode ser, vcs que fazem a montagem, tamanho??? meu email é daniielaferreiira@hotmail.com

Alice disse...

Amei as almofadas! Gostaria de fazer um orçamento. O meu e-mail pra contato é licinha_cti@hotmail.com. Preciso com urgência!

Unknown disse...

Olá!!!!
Gostaria de saber quanto ficaria para fazer uma almofada ou travesseiro personalizado com fotos minha e de meu namorado. Adorei muito o seu trabalho.
meu e-mail é:
dudu_hellokitty@hotmail.com

Desde já Obrigada!!!!

Eduarda.

Unknown disse...

Olá!!!
Bom Dia!!!
Procurando Presentes Personalizados para dar a minha namorada, encontrei o seu blog. Achei muito interessante o seu trabalho e gostaria de saber qt fica uma almofada ou travesseiro personalizado.
Quais são os modelos (criações / montagens)que você possui, a qtd de fotos que posso utilizar, tamanhos, ou seja, informações completas, hehehe.

Fico no aguardo dessas minhas dúvidas.
E-mail: hrigop@hotmail.com ou hrigop@gmail.com

Desde já muito obrigado e parabéns pelas criações!

Abraços.

Heverton Rigo

Arielle disse...

Olá!!!
Bom Dia!!!
Procurando Presentes Personalizados para dar a meu namorado encontrei o seu blog e achei tudo muito lindoooo e gostaria de saber quanto fica uma almofada ou travesseiro personalizado.
Quais são os modelos que você possui, a quantidade de fotos que posso utilizar, tamanhos,preços, enfim todas as informações!
Desde já agradeço!
Espero contato!
meu e-mail é: arielle_wignna@hotmail.com
Abraços!!!

Arielle disse...

Há...gostaria que fosse o mais rapido possivel, o niver de namoro ta chegandu e eu moro um pouquinho distante!
Obrigada!!!!

Marta disse...

oi, me chamo marta e queria fazer o orçamento das almofadas.. queria saber tambem detalhes sobre elas e em quanto tempo ficam prontas, se vocês enviam para outro estado..
se puder responder com urgência eu agradeço. obrigada pela atenção e seu trabalho é MARAVILHOSO!! parabéns.
meu e-mail é martasouzacosta@hotmail.com

obrigada

Unknown disse...

Olá!Bom dia!
Procurando presentes criativos e originais para dar para o meu namorado no dia 12 de junho, encontrei seu blog e adoreiii as almofadas, gostaria de mais informações sobre elas, como tamanho, se é apenas a fronha ou vem a almofada tb,preço, quantas fotos posso colocar, montagens,como faz para entregar etc!Uma informação geral!Se puder me responder fico agradecida, tenho um pouco de urgencia para tal, pois é para o dia dos namorados!Obrigada desde ja!Parabens pela originalidade!Meu e-mail é dayanefabo@yahoo.com.br
=)

Anônimo disse...

Oee, gostei muito das almofadas e gostaria de saber mais detalhes
moro em SC e queria saber em quanto ficaria tudo, a almofada já é preenchida?
mayara_ishikawa@hotmail.com

Unknown disse...

olá gostei muito da sua almofada entre em contato comigo pelo e-mail geisacarla9@hotmail.com quanto custa e demora quanto tempo para o cep 48500-000

Anônimo disse...

Oi gostaria de um orçamento.. e mais informações qts fotos pode ser, vcs que fazem a montagem, tamanho??? meu nome é gilvania e moro na bahia meu email é gilvaniasan_18@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!

Gostaria também de saber o preço das almofadas, se é só a fronha ou já vem com espuma.
Fico no aguardo.
Meu e-mail é lininha.cpv@hotmail.com
Obrigada!

****** disse...

ola gostaria de fazer um orçamento de uma almofada ou travesseiro para o dia dos namorados ... por favos gostaria de saber se fazem travesseiros com cheirinhos tipo camomila meu email: susin.campos@gmail.com
Grata
Rosangela

Anônimo disse...

olá, estou completando 1 ano de namoro no próximo sábado dia 6 e gostaria de dar para o meu namorado uma fronha destas, vc poderia entrar em contato?
gostaria de saber preço, como pe a entrega e a montagem...etc
bita.bita@uol.com.br

Obrigada!

morgana disse...

Olha eu queri amuito uma almofada 40 x 40 ja imprimi o boleto pra pagar,eentao agora quero saber como lhe mando as fotos e como faço pra dizer como eu quero, por favor me responda o mais rapido que puder,quero a almofada para o dia dos namorados,e o boleto o vencimento e ate o dia 04/06. Obrigada pela atençao
Meu e-mail: moh.tavares@hotmail.com
Ate ja lhe add nos dois e-mails que tem la em cima!

Débora disse...

Oii eu gostei muito do seu trabalHo...
sobre as almofadas personalizadas para presente de namoro, eu queria que vc me passasse O preço, como eu faço p pagaR, como eh feita a entrega.
Ah vc faz soh as capas ou as almofadas ja vem Junto??

oBrigada.

Meu e mail
dehzinha88@gmail.com

Lau disse...

Olá....eu estava na net procurando uma ideia de algum presente pra dar ao meu namorado,já q no dia dos namorados faremos 1 ano d namoro rs....e adorei as almofadas. Gostaria de saber qual é o valor q vcs cobram,o prazo de entrega essas coisas...
Desde já muito Obrigada!:)

Anônimo disse...

olá boa tarde gostaria de fazer um orçamento com voce meu imail é dagligatinha@hotmail.com..o mai rapido possivel por favor

Unknown disse...

Ola

muitoo lindas as almofadas...
gostaria de fazer um orçamento...meu email miazzone@gmail.com

Grata..

Nayara Gomes disse...

Olá, meu nome é Nayara gostaria de fazer o orçamento de uma almofada.
Adorei suas almofadas parabéns!
meu e-mail é nayarinha3l@hotmail.com ou nayaragomes10@gmail.com

Caah disse...

Olá...

Muito lindo seu trabalho, amei! *-*
Gostaria de fazer um orçamento...
Você poderia mandar para mim sua tabela de preços?

e-mail: camigborges@hotmail.com

Grata

Camila

alessa disse...

Oi querida, adorei suas almofadas. Super fofas, adoro coisas criativas.
Preciso falar com vc super urgente, preciso de uma almofada dessas pra ontem.
Me escreve? Preciso te passar o que preciso.
Beijokas
Alessa
alessandrall@uol.com.br

Unknown disse...

Ameeeei suas almofadas! gostaria que vc me enviasse um email com modelos variados para eu presentear meu namorado, com preços e tempo de envio moro em araruama no estado do RJ meu email é cacazinhacunha@gmail.com

Anônimo disse...

ola, adorei as almofadas, gostaria de receber um e-mail seu, dizendo o que mais tem de diferente e lindo para presentear o namorado, e tamanho das almofadas, quantas fotos pode por, modelos, frases. e preço claro.
tatyfool@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, adorei as almofadas!
Gostaria de saber em quanto tempo fica pronta, quanto custa, se vcs enviam pelo correio e caso sim o frete para 07760-000.
Grata e aguardo urgente,
Larissa
larissadrozdowski@hotmail.com

Milly Oliveira disse...

Oi,
como todo mundo tbm amei as almofadas...
tbm quero saber os detalhes (tamanho, se já tem enchimento, preço...)
meu e-mail é: camilynda_ana@hotmail.com
nosso 1º niver de namoro eh em Novembro... tudo bem qe estamos em Fevereiro kkk
mas tudo tem q ser planejado!
Aguardo resposta

Adriana disse...

Olá, também gostaria de um informações sobre a almofada (preço, tamanho...), estou louca para dar uma para eu namorado.
Adorei!
Meu e-mail é: dryka-q@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei essas tbm!Quanto está?
priscilabarcellos68@yahoo.com.br

Unknown disse...

Adooooreeeeeeiii as almofadas gostaria de saber o valor responde emmeu email por favor, faço aniver de namoro dia 21/07/10
thaty_santos@terra.com.br
obriigadaa.

Roberta disse...

Olá.. meu nome é Roberta.. adorei todas... queria entrar em contado para comprar. camila-roberta20@hotmail.com obrigada !

Unknown disse...

Oi meu nome é Juliana e moro na cidade de São Paulo , gostei muito das almofadas...

Gostaria de saber valor , tamanhos , como eu faço para saber como ira ficarr os modelos?? e o melhor o prazo completo 1 ano de namoro dia 30/04/2010...

Por favor me encaminhe essas informações o mais rapido possivel estou superrr pensativa tentando escolher o presente ...


E-MAIL : juliana_oliveira_371@hotmail.com


Obrigada desde ja

Unknown disse...

Olá!!! lindo trabalho.
quero muito dar d presente uma almofada personalizada para 1 ano de namoro.
por favor pode entrar em contato no e-mail : deka.92@hotmail.com

tem algum telefone para entrar em contato?
obrigada.
Jéssica

Unknown disse...

ola, amei a almofada...pena k não da tempo pra fazer o pedido, pois descobri só hj seu site e fazemos 1ano de namoro amanha...mas se vc puder entrar em contato comigo para vermos orçamento e modelos adoraria dar uma pra ele...
obrigada pela atênção.

Unknown disse...

Adorei essas almofadas .... gostaria de mais informações .. meu email :tata_pequeena@hotmail.com

se vc puder entrar em contato ficarei muito grata .

Diana A. Rangel disse...

Adorei suas almofadas, queria saber mais.dianaarangel@hotmail.com

Nayara disse...

ola, meu nome é Nayara e amei o seu trabalho e gostaria de fazer um orçamento. Você tem mais produtos diferentes??? me passa os preços no email: nayaraserra@yahoo.com.br
obrigada

Anônimo disse...

Oi, eu gostei muito das almofadas,mas na verdade eu queria um edredon personalisado com as minhas fotos e as do meu namorado.Se for possivel entre em contato por favor > mayume.kdkd@yahoo.com.br

Unknown disse...

olá...
meu nome é Sabrina, moro em Goiânia...
gostaria que me enviasse alguns detalhes das almofadas.
obrigada.
sabrina_inacia@hotmail.com

Unknown disse...

olá adorei as almofadas, gostaria de saber quanto fica 2 almofadas dessas, qual o tamanho delas e como faz para adquirir?
obrigada
fabi20mc@gmail.com
sou de Minas Gerais - BH

Paulo Guering disse...

ola gostei muito das almofadas de aniversario de namoro, tem como entrar em contato? email pauloguering@gmail.com

Obrigado

Unknown disse...

Olá também adorei as almofadas, faço 6 anos de namoro essa semana e achei a idéia maravilhosa. Se possível entre em contato comigo o mais rápido possível. Preciso saber o preço, forma de pagamento, prazo de entrega, etc. Meu e-mail é jhuliagot@hotmail.com

Unknown disse...

oi boa noite gostaria se saber os preços das amofadas os tamanhos e quantas fotos posso colocar nela!
e gostaria de saber se antes de mandar fazer, se vc me manda tipo um "projeto"
de como vai ficar e em qual localizade voce fica?

meu email
t.pires.ferreira@bol.com.br

e gostaria de saber se voces tem telefone, nao gosto muito de conversar por e-mail!

Anônimo disse...

Oi adorei a almofada,gostaria de saber preço,prazo pra entrega,tamanho e formas de pagamento. Obrigada
E-mail: jessicargaleguinha@hotmail.com

sikinha disse...

por favor adorei a almofada e gostaria muito de saber o preço e o prazo de entrega
entrem em contato comigo o mais rapido possivel sikinha_19@hotmail.com

Anônimo disse...

olá adorei suas almofadas personalizadas, gostaria de saber o preço e qnto tempo levam p entregarem.. sou de Minas Gerais..
ariane_app@hotmail.com
obrigada
Ariane

Unknown disse...

gostaria de saber mais informação sobre o tempo de fabricação da almofada e o preço

meu email é thiagoadosax@hotmail.com
ou thiago.contab.andrade@gmail.com

Unknown disse...

Oi meu nome é Natasha, gostei das almofadas e gostaria de encomendar uma de 1 ano de namoro para meu namorado. meu e-mail é: nathi.mourao@hotmail.com
AGUARDO RESPOSTA..

Priscila Lima disse...

Meu nome é Priscila e gostei muito dessa almofada. Quero saber orçamento, tamanho, prazo... É urgente! E-mail: priliiima@hotmail.com

Émely Oliveira disse...

Oii meu nome é Émely, gostaria de saber preços das amofadas os tamanhos e quantas fotos posso colocar nela,quanto tempo demora etc .. meu e-mail é emely_santoos@hotmail.com

Laii Brandão disse...

laiane_lg@hotmail.com
Gostaria de saber sobre o orçamento das almofadas e quanto tempo leva pra ficarem prontas.Ah,em q bairro voc's ficam heim ?
Obrigada.

Anônimo disse...

Oi!
Gostaria de saber mais detalhes sobre a almofada e quanto custa. Abraço!
Meu email é: vanessa_santosm@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Ligia Silva... esse mês completo 1 ano de namoro e gostaria de presenter meu amado com uma dessas almofadas. Gostaria de um orçamento e algum e-mail e telefone de contato. Meu endereço eletrônico é ligia.conceicao@ig.com.br.
P.s: Preciso disso o mais rápido possível. Bjs, fiquem com Deus!

Unknown disse...

Adorei a almofada e gostaria de saber mais informações. e-mail: mari.guse@gmail.com

Larissa disse...

Olá,

adorei o seu trabalho!Gostaria de saber o orçamento,como é o processo para escolha das fotos,prazo de entrega,tamanho...

meu e-mail: lareeh-@hotmail.com

Muito obrigada desde já.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o preço e se vocês entregam para qualquer lugar do Brasil. Se sim, qual o prazo de entrega. Obrigada. gabi-gsj@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria do orçamento completo, incluindo as dimenções da almofada, prazo de entrega para Petrolina-PE (CEP 56.303-535), espero retorno!

rafcampos@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostei muito das suas almofadas!!
Gostaria de saber o orçamento completo,incluindo as dimenções da almofada e também o prazo!
Precisava muito de uma almofada dessa com urgência.

segue meu email: marirj-24@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde, me interessei muito na almofada, precisava para o dia 7 de setembro, será que há tempo ?

humelino@yahoo.com.br

Grato,

Bruno Humelino.

' de tudo um pouco ; disse...

Olá , boa tarde ! Como faço para comprar uma almofada ? meu e-mail é : renatag.dejesus@hotmail.com
desde já , agradeço :)

Daniel disse...

Boa Tarde, meu nome é Daniel e eu gostei dessas almofadas, mas eu gostaria de saber como que eu faço para encomendar, pois estou completando 2 anos de namoro dia 19/09/11, e já é meio em cima, caso dê pra me ajudar estou no aguardo, meu e-mail é : daniel_va18@hotmail.com

; tamires disse...

gostei muito dessa almofada. Quero saber preço, tamanho, prazo... É urgente! E-mail: taamiih@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola Gostaria de saber qual o preço das amofadas e de q tamanho vcs fazer,de onde vcs são?? Meu noivo faz aniversario em março e gostaria de dar uma amofada dessa a ele...Meu Email: karynne_k@hotmail.com espero resposta..

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber preços, tamanhos e modelos e para aniversario de namoro em março....

e-mail: paulo_educastro@hotmail.com

Centro Educacional Bem Querer- Infantil e Fundamental I disse...

Parabens pelo trabalho incrivel, eu ameiiiii

gostaria de saber quanto são as almofadas, tenho interesse de fazer para o meu namorado

aguardo ansiosamente a resposta

beijos

Nayara disse...

Boa Noite, adorei as almofadas e gostaria de saber como faço pra adquirir uma e qual o valor dela... meu email é nayaracallosasco@gmail.com ou pepetravessa@hotmail.com. Aguardo retorno breve. Nayara

Letícia Naitzel disse...

Oi, eu gostaria de um orçamento urgente para aniversario de namoro! Quero saber preços, tamanhos, prazo de entrega, quantas fotos posso botar para fazer a montagem, quais as condiçoes de pagamento. Obrigada! Meu e-mail é leticia.1996@yahoo.com.br

Unknown disse...

Eu gostaria de incomendar um como qe eu fasso?

Camila disse...

Olá, gostaria de fazer um orçamento com muita urgencia. Poderia me enviar todas as informações que preciso saber? como Preço, tamanho, prazo de entrega, forma de pagamento, essas coisas! Obrigada.
meu e-mail: ccldecarvalho@hotmail.com

tamires disse...

Meu nome é tamires Gostei muito do seu trabalho e queria fazer um orçamento meu email tamires19402010@hotmail com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...