domingo, 17 de maio de 2009

Almofadas Lembranças de Aniversário Tema High School Musical 3



Almofadas Lembranças de Aniversário Tema High School Musical 3 - HSM3, Tamanho 20 x 20 cm.Lembranças do Aniversário de 7 anos de Júlia do Rio de Janeiro.
Sua mãe Tais quis fazer uma surpresa.
Além das almofadinhas lembranças uma maior no tamanho 30 x 30 de presente para a aniversariante.Ficaram lindas!



"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

8 comentários:

Menina e Menino disse...

Gostaria de saber quanto custa cada almofada email vamosbrincarfestas@hotmail.com

magda disse...

Muito lindas as lamofadas, gostaria de saber o preço de cada .

CRISTINA disse...

QUERO SABER QUAL O VALOR DE CADA ALMOFADA PODE PASSAR NO EMAIL CRISTINA_FAMA@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

QUERO SABER O PREÇO PARA 50 UNID. EMAIL cristina_fama@hotmail.com

disse...

Oi, adorei aa almofadas, e estou pensando em fazer a festa das minhas filhas de HSM 3, quero saber o valor individual e quantidade minima pra pedido.Obgda e parabéns pelo trabalho.Luciéri. Favor mandar no email luirala@hotmail.com

VIVIANY disse...

Adorei as almofadas. Quanto custa a de 30x30 cm? E a quantidade mínima pra pedido? E quais as opções de lembranças para menino?

Unknown disse...

Vou fazer 3 anos de namoro e pretendia dar algo legal e bem romantico ..queria algumas sugestoes suas se possivel e tbm queria saber o preço das almofadas..
Viniciussgg@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola.. adorei seu trabalho... gostaria de saber valor das almofadas 15x15 e 20x20... mas ja tenho a arte pronta.... meu email é giulianna_vieira@hotmail.com.
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...