terça-feira, 5 de maio de 2009

Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil A Bela e A Fera e Princesas

Almofadas Personalizadas Infantis, Lembranças de Aniversário Infantil Tema, A Bela e a Fera.


Almofadas 15 x 15 cm, Lembranças de Aniversário Infantil Tema Princesas da Disney e A Bela e a Fera.




Almofadas Personalizadas tamanho 15 x 15 cm. Pedido de Viviane lá de Sinop, no Mato Grosso.Tema Princesas e A Bela e a Fera.


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.

Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

30 comentários:

Unknown disse...

Oii gostaria de saber como faço pra encomendar uma almofa c agarradinho.. 40 x 40 !

me responde por por favor nesse e-mail: patty.barross@hotmail.com

almofada de 1 ano de namoro

Obrigada!

Unknown disse...

ola, gostaria de saber se vc faz almofadas do tema floresta/safari e quanto sairiam 30 destas 15X15.

obrigada

por favor responda no fernandahma@gmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber o valor das almofadas 20x20, e 15x15, preciso de 40. obrigada danielle

erika rejane disse...

boa noite gostaria de saber quanto e o valor e os tamanhos tema bela e a fera é para janeiro ainda, mais ja estou trabalhando desde já
email para contato erikaraflima@gmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber qto custa cada almofada das princesas..obrigada..
kikizinelli@gmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber quanto custa 25 almofadas de todos os tamanhos do bob esponja mais mandarei o arquivo ja pronto. scheila schecoelho@hotmail.com

FESTAS ,CASAMENTOS E FINAIS DE SEMANA disse...

ola, gostaria de saber se vc faz almofadas do tema BEM10 e quanto sairiam 50 destas 15X15.

e quanto sai 50 canecas com foto do meu filho.

obrigada

por favor responda no carolinavitorelli@simbolo.com.br

Unknown disse...

ola...gostaria de saber qto sai as almofadinhas...com o tema da moranguinho baby???? e quais os tamanhos???
meu email - luaninha42@hotmail.com

Nagela Bermudez disse...

Oi quanto custa cada almofada?
nagelav@gmail.com

Unknown disse...

oi, gostatia de saber quanto sai as almofadas com o tema moranguinho baby, 15x15 , preciso de 45 . obrigado. karen_ueg@hotmail.com

Eileen Anjos disse...

Ola
quero cotar as almofadas, meu e-mail é eileen.anjos@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor das almofadas da bela e a fera..e se ja vem embrulhadas para presente..
michelle_guida@yahoo.com.br
Obrigada!

Unknown disse...

olá...gostaria de receber um orçamento pra estas almofadas tamanho 15x15 com o tema minnye.festa para 03/07/10.o prazo de entrega é de qto tempo? por favor,aguardo anciosa a resposta neste e-mail: tata.monteiro@pop.com.br...obrigada

Anônimo disse...

Oi
gostaria de saber qual o valor das almofadinhas 15 x 15. em torno de 100 unidades
para Guaiba- RS -cep: 92500-000.

no tema circo

aguardo retorno.
rosanawildner@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber quanto sai 60 amofadinhas das princesas Baby para meninos e meninas nessa de 15 por 15...Aguardo resposta urgente..

Anônimo disse...

qnt fica 50 almofadas 15x15 com a foto da criança
fane_baby@hotmail.com

Unknown disse...

Olá:
Gostaria de saber como faço para encomendar almofadas da Bela e a Fera.
Preciso para a lembrancinha do aniversário de minha filha.
Favor responder para mariagordilho@yahoo.com.br
Grata,
Maria

Unknown disse...

Olá gostaria de saber quanto custa cada almofada das princesas 15x15?
meu e-mail: thayaane@hotmail.com
e se comprar 40almofadas tem desconto?

Bem vindo a Cenário Mágico disse...

Oi, gostaria de saber os valores das almofadas, e entrega meu email é julianelopes@yahoo.com.br

No aguardo.

alessandra disse...

Oi boa noite gostaria de saber quanto sairia 30 almofadas da gatinha marie e quais os tamanhos.....
alessandra.menossi@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber qto custa cada almofada das princesas..obrigada..
myllaalves@hotmail.com

Unknown disse...

poderia enviar um orçamento para almofada princesas - 50 unidades , elisangela.rodrigues@power.alstom.com

Anônimo disse...

olá gostaria de saber valor das almofadas das princesas, para serem as lembrancinhas da festa de minha filha.
meu email: nadirllima@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o valor das almofadas das princesas ,meu e-mail é thiela.bambo@hotmail.com

Bambu's Family disse...

me e-mail é thiela.bambo@hotmail.com gostaria de um rçamento da almofada das princesas

Juliana disse...

Boa tarde, gostaria de saber os valores das almofadinhas...
juzinhav@hotmail.com
Obrigada

carla disse...

gostaria de saber o valor das almofadas 10x15 cada e 15x15. sao lindas o niver da minha filha será outubro2012 frete para rj

Anônimo disse...

oi queria encomendar 100 almofadas bela e a fera.pequena p o anivesario da minha filha.aguardo sua resposta... tamarajailton@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber quanto custa 50 almofadas, tema safari, com nome e data do aniversário, no tamanho 15x15. Aguardo.

contato:cintiagregorio@yahoo.com.br

sandra disse...

Gostaria de saber qt custaria 20almofadas das princesas
sandrinha_mauricio@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...