domingo, 17 de maio de 2009

Almofadas Personalizadas

Almofadas Personalizadas com Fotos para Presente, para decorar sua casa, seu quarto, para lounge de sua festa de casamento...
Você escolhe o que fazer almofadas tão lindas!
Estas foram para Joinvile em Santa Catarina. Casal lindo, fotos lindas, almofadas lindas!

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de saber o preço de uma caixa nesse mesmo e valor de frete para São Paulo.

meu e-mail é:

drica_carvalhosp@yahoo.com

Obrigada

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de saber o preço de uma almofada nesse estilo e valor de frete para São Paulo.

meu e-mail é:

drica_carvalhosp@yahoo.com

Obrigada

Anônimo disse...

Olá gostaria de uma almofada dessas para o dia dos namorados..o frete é para 79900-000 Ponta Porã-MS.. o meu e-mail é julia_yelena@hotmail.com obrigada! ;*

Anônimo disse...

[i]Oi! Gostaria de encomendar uma almofada para o dia dos namorados.
Por favor, entrem em contato comigo. O e-mail é dadahs2douglas@gmail.com. Obrigada!

Unknown disse...

Ola gostaria de saber o valor da almofada com as fotos....por favor me mande um email...
nathynha_fofis_@hotmail.com
obrigada

Nathalia disse...

Oii gostaria de saber qual é o valor da almofada com frete pra são paulo
nathaliavonzuben@hotmail.com

Design Gráfico disse...

Por favor liane, entrar em contato comigo novamente, eu querouma almofada, como fazemos??

me informe os tamanhos, os preços, forma de pagamento e onde pego ou recebo o produto.

thiago.gois@gmail.com

geise disse...

Olá, gostaria de saber quanto custa cada alfofada dessa persolalizada.vcs são de onde?? frete p/ 21770440

debora.moret@bol.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...