segunda-feira, 11 de maio de 2009

Almofadas Dia Das Mães


Lindas Almofadas Personalizadas com Fotos Presentes Criativos Especiais de Dia das Mães.

Juliana de São Paulo, escolheu nossas almofadas para presentar sua mãe.
Com uma montagem de fotos de momentos especiais vividos ao lado de sua mãe!


Minha cliente Pamela, de São José dos Campos, escolheu a BIG almofada para declarar seu amor para sua mãe. Ficou linda!

Camila do Rio de Janeiro, também escolheu nossa almofada para presentear sua mãe.
Fotos lindas que se tornarm um lindo presente.


Esta linda Almofada Personalizada, Presente de Dia das Mães de Cecilia de Castanhal no Pará.



Almofadas Personalizadas + Agarradinhos!
Presente de Dia das Mães de Bruna , lá do Rio.





Agarradinhos que acompanharam a almofada de Bruna.
Um lindo presente para sua mãe! Com muitas flores que não podem faltar.
Algumas de nossas almofadas que criamos. Um linda forma de expressar nosso amor!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

9 comentários:

Wesley disse...

Oi, boa noite (tarde, dia)
Queria saber qual seria o preço de uma almofada 30 X 30 e 20 X 20, além de qual é a forma de envio da almofada.
Obrigado,
Wesley
(wesley-muller@hotmail.com)

Nati Gruc disse...

Como faço para orçar uma almofada? Gostaria de saber os preços e modelos?

Obrigada!
Natalie

Favor responder por email: natigruc@gmail.com

Unknown disse...

Gostei muito das almofadas , das caixa . Gostaria muito de saber quanto custa cada produto .
você está de Parabéns .

meu email é . loreninha_110@hotmail.com
Obrigada .

Anônimo disse...

Adorei
quero saber os valores e entrega como faz????/
meu e-mail é jacqueline.munhoz@moreno.ind.br

Priscila Eleuterio disse...

AMEI SEU TRABALHO COM AS ALMOFADAS!!!
PRECISO SABER COMO ENCOMENDO UM PRESENTE DESSE PARA A MINHA MÃE COM FOTOS DELA JUNTO COMIGO E MINHA IRMÃ, QUANTO TEMPO DEMORA PARA ENTREGAR E QUANTO CUSTA.
DESDE JÁ, AGRADEÇO SUA ATENÇÃO!
PRISCILA
pris.eleuterio@ig.com.br

Marta disse...

gostaria de saber o valor dos agarradinhos, mas sem foto apenas com dizeres do dia das mães.
marta@snowrio.com.br

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor dos travesseiros para o dia das mães? e o valor tb?

Anônimo disse...

Olá! Me chamo Izabella e adorei o seu trabalho! gostaria de saber o valor e tamanho das almofadas! aguardo seu retorno
izabellabrandao@yahoo.com.br

Amanda disse...

estou muito interessada nos agarradinhos e nas almofadas entre em contato, amandagmagalhaes@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...