sexta-feira, 10 de abril de 2009

Fronhas Personalizadas com Fotos e Caixa com Fotos Para Presente Namorado


Maria Clara de São José dos Campos - SP, escolheu a fronha e caixa personalziada para presentear seu namorado na comemorãção de 1 ano de namoro. Difícil escolher qual ficou mais bonita!



Wendel também escolheu esta linda fronha personalizada com fotos, para presentear sua namorada no aniversário. Além de declarar o seu amor é claro!



Ana Cecília de Fortaleza, presenteou seu amor com uma almofada personalizada com fotos!
Fronha com 70 % de personalização. Linda!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

16 comentários:

Unknown disse...

LIINDO LIINDO LIIINDO
ESTA DE PARABÉNS..
E POR GENTILEZA..
PODERIA ME PASSA AS INFORMAÇÕES?
ale_22_9@hotmail.com

Muuito Grata
Espero seu contato

ane disse...

Oi queria muito saber o preço da caixa de 20 por 20. fiquei interessada. como faço pra entrar em contato com vcs?

Unknown disse...

Nossa Eu Adorei essa fronha....

Gostaria de saber como vc fez...
Quanto custa???

Estou mtoo interresada.....

E mto urgente.. Faço 3 anos Amanha...

patricia disse...

gostaria de saber os preços dos produtos ....

ainda estou em duvida no que vou querer....

patriciabuachack@hotmail.com

Anônimo disse...

lindooooooooo

gostaria de fazer um orcamento pro dia dos namorados!!!!

aline_coelho1@yahoo.com.br

Roseane disse...

Oi, gostei muuito das fronhas!
Gostaria de saber informações. Qual o tamanho da estampa? A fronha só pode ter uma estampa no meio? COmo faço? Qual o preço? Formas de envio, etc.

Meu email eh roseane_rodrigues1@hotmail.com

Aguardo resposta! =]

Marcelinha disse...

Olá, adorei a fronha personalizada!!
Gostaria de saber o preço!
Como é a forma de envio? Qnto tempo demora??
Aguardo a resposta!
marcelinhaa_figueiredo@hotmail.com

MISSÃO COM CASAIS disse...

adorei quero saber o preço da almofada e da caixa elinascimento27@yahoo.com.br

Unknown disse...

Gostaria de receber informações sobre a fronha personalizada e a caixa. Como se define a quantidade de fotos, o texto e o layout?
Por favor, mandame informações para lindagiuliana@gmail.com

lí disse...

eu quero uma fronha assim!!!!
lii_matos@hotmail.com

Unknown disse...

ola adorei as fronhas personalisadas.. quanto que esta? e qual é o prazo de entrega?
meu e-mail. é carine-cah@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde..
Parabéns pelo trabalho...
Quero que entre em contato comigo para mais detalhes, preços, transportadora, sedex.. etc.
dayanneportovel@gmail.com.br

Aparecida disse...

Olá... adorei essa fronha personalizada...
gostaria de saber o preço... qnto tempo fica pronta e etc...

Anônimo disse...

Gostaria de saber preços e entrega.caixa,copo,chaveiro e todos os outros trabalhos amei tdo.
Dardy-patricia@hotmail.com e
dardy.star@gmail.com
Bjos..

Anônimo disse...

Oiii gostaria de saber preços, e prazo de entrega dos produtos, me interessei muito pela caixa, e pela fronha.

willana disse...

carlinha_gta7@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...