terça-feira, 14 de abril de 2009

Almofadas Lembranças Terra do Nunca com Sininho e Peter Pan





Almofadas tamanh0 25 x 20 cm.

Almofadas Lembranças Sininho e Peter Pan. Tamanho 25 x 20 cm.

Almofadas Lembranças de Aniversário tema Terra do Nunca, com Sininho e Peter Pan.
Dificil dizer qual das duas ficou mais bonita! Pedido de Cristiane de Florianópolis, para o aniversário de seu dois filhos. Ficarm lindas de Viver!!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

28 comentários:

Anônimo disse...

lá!
Adorei o blog de vocês! E principalmente a almofada da Sininho..
Sou de Brasília e gostaria de faze a lembrançinha da minha filha e do meu filho o aniversário é dia 19/08
Qual o valor do orçamento? de todos os tamanhos, quantidade 100 unidades

Unknown disse...

qual o valor de 40-50 almofadas da sininho no tamanho 15x20 e 25x20?
obrigada,
Nathiara

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber sobre as almofadas da sininho!
meu e-mail é cellgamesecia@hotmail.com
Aguardo contato!!!
fico online de 9:00 as 18:00

Ana Carolina disse...

Gostaria de saber qual o valor da almofada da sininho e do peter pan(25x20), qual a quantidade mínima para pedir, e o frete para Teresina? Aguardo retorno para o e-mail yuribela@hotmail.com

Unknown disse...

oi
adorei as almofadas...
gostaria de saber os valores de 30 unidades da sininho e 30 unidades do peter pan???
o Niver da minha filha é dia 11/07.
Aguardo retorno
email: laismarcele@gmail.com

Unknown disse...

Oi,
gostaria de fazer um pedido de 60 almofadas...pode entrar em contato laismarcele@gmail.com.

Anônimo disse...

Olá,
Vou fazer o aniversario de meus filhos do peter pan e sininho, amei essa ideia da almofada.
Gostaria de um orçamento de 65 almofadas. O aniversário é final de agosto.
Desde ja agradeço'

Lilian
lilianle@terra.com.br

cintia disse...

Oi, gostaria de saber o preço das almofadas da sininho.
cyn.gomes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de receber um orçamento para 60 almofadas 25x20.

Grata

alinemores_22@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei as almofadas, gostaria de receber um orçamento para 40 almofadas no tamanho 15/20 e no de 25/20 da sininho.
No aguardo de suas respostas,
Cristiane

cristiane_alves17@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, adorei as almofadas.
Gostaria de receber quando ficaria 20 almofadas da sininho e 20 do peter pan, com o tamanho de 30x30.
Por favor, preciso para logo.

Favor entrar em contato em:
luciane.ath@hotmail.com

Silvana teles disse...

gostaria de saber como faço pra encomendar as almofados peço q mande todos os preços de acordo c os tamanhos

Anônimo disse...

Olá manda o orçamento pra mim por favor?
E o frete para 35010-180?

Obrigada!

danigv18@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber o orçamento de 25 almofadas e frete pra pernambuco, e quantos dias chega?
Obrigada!
Jujuba_r@hotmail.com

Anônimo disse...

poor favor,minha filha faz um ano agora em janeiro e o tema vai ser da sininho, qnto sai umas 50 almofadas, do tamanho 20x20 e 15x20, eu posso escolher a arte?

Anônimo disse...

olá meu nome é valeria preciso saber qual o valor das almofadas 20x25 da sininho preciso para janeiro...por favor me ajude!
meu email é valeriaclaret@yahoo.com.br

andreia disse...

Adorei as almofadas da sininho e peter pan.São as mais lindas que já vi.Gostaria de saber o preço e a quantidade minima que se pode encomendar e o prazo.Agradeço pela atenção.
email:mariafernanda.marialuisa@hotmail.com

Gilmara disse...

Por favor enviar orçamento para 40 almofadas da Sininho e Peter Pan, mas gostaria dos dois na mesma foto. É para o aniversário do meu filho e da minha sobrinha. Favor informar valor e prazo de entrega.
Grata, Gilmara
e.mail:kgigica@bol.com.br ou gi-limabh@hotmail.com

Unknown disse...

Olá...
Por favor me passe o orçamento de 30 almofadas???
giovannamascagna@hotmail.com
Aguardo,
Obrigada

Anônimo disse...

Olá, Gostaria de saber o orçamento dos tamanhos das almofadas, por favor , responda para o meu email. amandaealicia@hotmail.com.
Amanda.

erika disse...

ola, gostaria de saber o valor da almofadas e se tem alguma para crianças de 11 e 2 anos, meninas, que nao fosse mto infantil... qual o valor e qual o prazo de entrega.
erika
nddecora@yahoo.com.br

Carol disse...

Olá. Gostaria de compra uma unidade da almofada da Sininho, em 40 X 40. Aguardo retorno. Caroline (carolg@tce.pr.gov.br)

Unknown disse...

eu gostaria de saber quanta custa as almofadas da sininho?!!!
todos os tamonhos.

Unknown disse...

oi!!
gostaria de saber quanto custa as almofadas de todos os tamonhos?!!
mayara

Anônimo disse...

Ola...o niver da minha filha será em junho...e preciso fechar as lembrancinhas que serão as almofadas da sininho para as mulheres (40) e peter pan para os homens (25)... entao vc pode me enviar o orçamento e tamanhos das almofadas pra fecharmos o pedido? grata Kenny
kennyamapaulim@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor qto fica 25almofadas da sininho e 25 de peter?
marildafamelispinosa@hotmail.com
e o frete para 16370-000 interior paulista.obrigada!!!

Lobo disse...

Gostaria de saber qual o custo de 30 almofadas do Peter Pan e 30 da Sininho.
Existe a possibilidade de colocar a foto da minha filha nas almofadas? E o custo?
Sou do RJ (CEP: 20.770-240)

Alessandra Garcia disse...

Gostaria de saber qual o valor da almofada da Tinker Bell 20x25.
Aguardo contato.
enf.alegarcia@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...