terça-feira, 14 de abril de 2009

Caixa Personalizada com Fotos




Caixa Personalizada com fotos, tamanho 20 x 20 cm. Um presente Lindo e Especial de Nicole de Nilópolis - RJ, para seu namorado. Além de um belo presente uma linda declaração de amor! Comemoração de 1 ano namoro!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

66 comentários:

Likah disse...

Oii =))
aamei!
poderia me mandar o preçoo?!
Likah_vianna@hotmail.com

Beijãao

Anônimo disse...

Oláa!
Gostaria de obter mais informações a respeito do "preço" da caixa...
e preço do frete também.

lili_lindinha_1@hotmail.com

Beijos

Judeu disse...

Olá!
Gostaria de saber tudo sobre a caixa de fotos.
Preço, tempo que demora pra ficar pronta, tempo de envio pro RJ e tudo o mais.
Obrigado ^^

larissa disse...

oi!
QUERO SABER PREÇO,COMO COMPRAR,TUDINHO, AMEI AS COISAS DE VCS

CAROLINE disse...

OLÁ
GOSTARIA DE SABER, PREÇO E TUDO MAS SOBRE OS PRODUTOS

LARISEN29@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

Ola, gostaria de saber mais informaçoes da caixinha, preço, quantas fotos, pode ser colorida? Forma de pagamento? Prazo de entrega (JOao Pessoa, PB).!!

Unknown disse...

ola amei a caixa e queria muito presentiar meu namorado com um dessa vou fazer 2anos d namoro e ja esta muito perto(gostaria q repondesse com urgencia) gostaria de saber preço,tempo d entrega e como faço para comprar bjs obg...!

gisellycarinhosa@hotmail.com

Letícia Bradok disse...

Olá, gostaria de saber mais informações sobre essa caixa... preço, formas de pagamento, etc

metalleba@gmail.com

Unknown disse...

Olha eu só pra enxer o saco outra vezz.. rs

Por favor poderia me mandar as informações desse tbm?
Cep 08250-600

ale_22_9@hotmail.com

Obrigada

Unknown disse...

Teria como me passar o valor já com entrega,que seria para o Centro do Rio de Janeiro.
Da caixa nesse mesmo tamanho e outra pouco maior.
suelen-garcia@hotmail.com
Obrigada...

taiana varg disse...

gostaria de saber o preço da caixa. e quanto tempo demora pra ser entregue.
manaus-am
taiana_amazonas@hotmail.com
obrigada ;*

Thamires disse...

Eii ..
Gostaria tbm de saber o preço da caixa ..
Achei super criativo ..
tata-thamires@hotmail.com

Obrigada!!

taiana varg disse...

sabe quanto é mais ou menos o frete? e o pagamento tem que ser efetuado quando, em caso de confirmação? te mando as fotos por email?
e quanto é as almofadas?
obrigada ;)

taiana_amazonas@hotmail.com

Hellen Caroline disse...

por favor urgente me mandem o contato, adorei! mais o meu niver de namoro eh daqui a 3 dias, tem como fazer???

hellencaroline@gmail.com

taiana varg disse...

como eu faço pra confirmar?
eu vou querer sim a caixa ;)

- Jéh disse...

Oiiie!!!!
Ameiii tudo, em especial a caixa...
Quero saber o valor...
jessicalm12@gmail.com

Unknown disse...

Olá, adorei a caiza muito linda, gostaria de saber mais informaçoes sobre ela, valor, se posso escrever o que quiser dentro, etc..

larissapinheiro16@gmail.com

aldenira disse...

quero saber o preço,quantas fotos sao necessarias,quanto tempo leva para entregar.por favor!

andreia.fernanda14@yahoo.com.br disse...

Oii!gostaria de saber qual o preço da caixa, quantos fotos são necessarias,quanto tempo leva vocês entregarem.por favor.

taiana varg disse...

não sei se enviou o recado que escrevi hoje a tarde, mais qualquer coisa tô mandando de novo.
eu queria que vc enviasse o número da conta o mais rápido possível pra eu poder depositar logo o dinheiro.
obrigada.
taiana_amazonas@hotmail.com

Samantha disse...

gostaria de saber tambem o preço e informaçoes dessa caixa
obrigada
samanthabautitz@yahoo.com.br

taiana varg disse...

oi, obrigada, amanhã faço o deposito e quando chegar mando as fotos.
por quanto vai sair o frete??

taiana_amazonas@hotmail.com

taiana varg disse...

quanto é o frete? obrigada!
^^
taiana_amazonas@hotmail.com

taiana varg disse...

já depositei o dinheiro hoje de manhã, 10h.
40,00 depois deposito o resto.
como faço pra te enviar o comprovante? posso scanear e te mandar por email?
ai já tô te mandando as fotos.

taiana_amazonas@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber informações de valores e formas de pagamento.

E-maio: lindonairs@hotmail.com

Tainá disse...

Oii, eu ameeei!
Eu queira saber o preço e formas de pagamento.
meu e-mail: tatazinhaagata@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Gostaria de saber quanto fica 25 do perter pan e 25 sa sininho sou de são paulo e o aniver da minha filha é 07/06 cherliane@vita.org.br

Anônimo disse...

oi amei essa caixa
gostaria de saber o valor e a forma de pagamento moro no rio de janeiro !!!!!!aguardo sua resposta o mais rapido bjmeu email e ju_kikity@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia...
Parabéns, ótimo trabalho e mto lindo os produtos! Gostaria de saber o valor da caixa e o tempo de entrega, fovor me responder o mais breve possivel.
E-mail: florsinhadoamor_2@hotmail.com

Grata
Yasmim

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de saber o preço de uma caixa nesse mesmo e valor de frete para São Paulo.

meu e-mail é:

drica_carvalhosp@yahoo.com

Obrigada

Anônimo disse...

Olá!!

Adorei a caixa! Está bem linda mesmo e quero uma dessas pra dar de presente pro meu namorado! Achei o máximo!! Gostaria de saber os precos, frete...Obrigada!!

Beijocas
Tali
email: tatilitha@hotmail.com

juliana disse...

Ola td bem? amei essa caixa de fotos e gostaria de saber qto custa e como eh feito o pedido? sou do rio, mas meu namorado eh de ssa. bjinhus

Monique disse...

Olá!!
Adorei a caixa personalizada e também as almofadas.
è possível você me enviar os preços (da caixa e da almofada)?
Sou de Minas Gerais e gostaria também de saber o valor aproximado do frete.
Obrigada!!
e-mail: nikduartelima@yahoo.com.br

Unknown disse...

TENHO INTERESSE NA CAIXA E NA ALMOFADA AGUARDO CONTATO amandavendramini@hotmail.com

Raquel disse...

Olá,
Primeiramente, parabéns pelo seu trabalho. Realmente são lindos...
Gostaria muito que você entrasse em contato comigo pelo Quel_maciel@hotmail.com
Estou interessada neste presente, queria saber detalhes sobre preço, forma de pagamento,etc.
Ah...Detalhe, moro em Manaus.

Sem mais,

Raquel Maciel.

Unknown disse...

Olá, achei essa caixinha linda demais. Quanto custa?

Unknown disse...

Oi gostaria de saber como faço pra comprar uma caixinha dessa? quanto custa? e qual o tamanho que posso escolher?!" gostaria dela com um pouquinho de urgencia"

Anônimo disse...

queria saber o preço dessa caixinha e o valor do frete para Goiânia-Go!
email:mimidotosa@hotmail.com

Unknown disse...

Olá gostaria de saber o preço da caixa e das almofadas,quantas fotos sao necessarias para a caixa, quanto tempo leva para entregar em Itabuna-BA e formas de pagamento. Aguardo contato.
milinhaalencar@gmail.com

Anônimo disse...

ola amei a caixa e queria muito presentiar meu namorado com um dessa vou fazer 2anos d namoro e ja esta muito perto(gostaria q repondesse com urgencia) gostaria de saber preço,tempo d entrega e como faço para comprar bjs obg...!
BRUNA_GASPAR@HOTMAIL.COM

D♥N disse...

Oi, gostaria de saber mais sobre a caixa,preço,quantidade de fotos, se podem ser coloridas? A forma de pagamento e o prazo de entrega.

Draty-_@hotmail.com - SP

Anônimo disse...

oi, gostaria de saber mais informações sobre o produto. quanto custa, frete essas coisas.Meu e-mail de contato é carla.1almeida@yahoo.com.br esperarei pela resposta preciso urgentemente.Agradeço desde jáa

Taís disse...

Olá. Boa tarde!
Gostaria de obter alguma informações sobre a caixa personalizada...como preço, em qnts diaas chega (salvador-ba), forma de pagamento..etc.!
se possivel enviar para meu email..
taisdias_3@hotmail.com.. fiqueii muito interessada. Aguardo contato.

NORUEGA 2009-2010 disse...

olá eu também amei a caixa e queria saber o preço, e o prazo de entrega! meu email é totz_loira@hotmail.com

beijos

Ana disse...

Gostaria de informações a respeito da caixa de fotos.
Preço, Material da cx, peso aproximado, tempo de entrega, qtde de fotos, se podem ser coloridas, forma pagamento,

anafabricia@hotmail.com

ThuTy "Uma grande Mistura de Cores" disse...

OIIEE, estou super interessada nessa caixaa,gostraia de saber preço, quantidade de fotos, entrega..
ameiii, por favor responda!!!

Tatianed.sj@hotmail.com

Thuty disse...

OIII, fiquei super interessada na caixa.. gostaria de saber valore.. tudinhoooo... rsrs
tatianed.sj@hotmail.com

obrigada!!

Amanda Siebre disse...

Olá ameiiii a caixa, vc poderia me manda o valor e em quantos dias chegará (CEP: 13370-000) email: amanda.siebre@bol.com.br
Obrigada

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria de saber mais detalhes sobre as caixas, meu e-mail é escritoriodeportoalegre@hotmail.com
Obrigada

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber mais informações sobre a caixa.. gostaria de saber o preço de uma pequena com fotos. jujumq@gmail.com ... obrigada!

Patrícia Parreira disse...

Oi!!

Gostaria de saber informações sobre como realizar o pedido, tamanho das caixas, valor do frete e a previsão do tempo de entrega.

Obrigada.

patricia.sanino@gmail.com

Parasitologia em Ação disse...

oi quero mto saber o preço desta caixa com frete!! me mande um e-mail simonek-22@hotmail.com

Bjus

jennifer disse...

Olá, gostaria de um orçamento, por favor entre em contato comigo assim que puder... jenni_whit@hotmail.com
Obrigada

bjos

Unknown disse...

Olá gostaria de saber o valor,forma de pagamento, e de entrega . . rai_ssa21tata@hotmail.com
obrigada desde já !

Daiane disse...

Olá! Gostaria de receber a tabela com os produtos e preços. Adorei as almofadas, caixas e fronhas.
daianegoes@ig.com.br

Unknown disse...

Boa tarde. Gostaria de saber quanto fica o produto e formas de pagamento. email: rafael.souza12@gmail.com

Grato.

Daff...s2* disse...

Olaa! gostei muito do produto!! gostariamuito de saber o valor fornecido por ele!

meu e-mail eh dafnecassia@gmail.com

obrigadaa!

Isabela Guimarães disse...

Gostaria de todas as informações sobre a caixa ! amei !!!
isabela11_4@hotmail.com

danielle disse...

gostaria de saber como faço pedido danica-28@hotmail.com

Anônimo disse...

oie queria fazer um qual seu email o meu é rafachernicharo@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá
Gostaria de saber os preços das caixas personalizadas com fotos e em quanto tempo fica pronto. Por favor me mande mais informações no flaviagouveia85@gmail.com
Obrigada!

Bianca disse...

Bom dia!
adorei a caixinha, e gostaria de saber o preço, pode me passar por e-mail? biasantos.crvg@hotmail.com
muito obrigada, Bianca.

Unknown disse...

Olá, adoreeeeeeeei :)
Por favor me mande o preço? (lelelulu@hotmail.com) Beijos Letícia

Anônimo disse...

olá por favor gostaria de saber o preço da caixa personalizada, pq qeria para o dia dos namorados eu e umas amigas minhas

tatianesoutle@yahoo.com.br

Anônimo disse...

This is great! How did you learn this stuff?

CHICA FUXICO disse...

Ola gostaria de saber como encomendar uma caixa para o dia dos pais.
Helena

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...