terça-feira, 14 de abril de 2009

Almofadas Lembranças Tema Backyardigans




Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil, Tema Backyardigans. Tamanho 15 x 15 cm. Pedido de Cristiane de São Paulo. que nos enviou a arte para criação e confecção das almofadas. Ficaram lindas!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

.

9 comentários:

Nutricionista Materno Infantil Ana Carolina Terrrazzan disse...

olá, gostaria de fazer orçamento para almofadas.
e também os "cahveirinhos".
como obtenho maiores informações?
grata
Ana Terrazzan
anacterra@hotmail.com

Unknown disse...

Ola,
gostaria d fzer orçamento para almofadas.Como obtenho miore informações?
Liliammascarenhas@hotmal.com

Unknown disse...

Olá,gostaria de saber quanto ficaria 30 almofadinhas dessas, meu e-mail e:miriz@ymail.com,seria para o dia 08/05/2010! e uma para 18/04/2010!!

Anônimo disse...

Olá boa tarde!!
Gostaria de saber o orçamento destas almofadas do tema Backyardigans. São 40 almofadas. Meu e-mail é mirelleslz@gmail.com
obrigada!!!

Mirelle Penha (São Luís - MA)

priscilla disse...

Gostaria de saber o orçamento destas almofadas do tema Backyardigans. São 40 almofadas. Meu e-mail é priscillapereira23@hotmail.com
Obrigada!! Priscilla rj

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber o orçamento de 50 almofadas 15 x 15 cm meu email é julietefaisca6@gmail.com
obrigada!

Anônimo disse...

ola gostaria de saber qnto fica 40 almofadas dessas e os chaveirinhos.se poder me mande os orcamentos,meu emaill:erica_soares12@hotmail.com.
aguardo respostas....

Anônimo disse...

Olá, gostaria de obter mais infrmações sobre as almofadas, meu e-mail é: izaduarte@hotmail.com

mary disse...

olá gostaria de saber quanto ficaria 25 almofadas de lembrancinhas dos backyardigans pode passar o valor com tamanho de 15 x 15 e se você tiver gostaria de saber o valor da 20x20.
quero igual a foto só que com a foto da minha bebe.
grata,
mary
marianemello49@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...