sábado, 11 de abril de 2009

Almofadas Personalizadas com Fotos e Agarradinhos!

Almofadas personalizadas com Fotos. Surpreenda quem você ama!
Presente de Thais, de Ji-Paraná, em Rondônia, para seu namorado, Marlon.
É o Arte em Presente e o Presente Criativo, viajando o Brasil


BIG almofada personalizada, tamanho 60 x 60 cm.
Um presente do tamanho do seu Amor.
Presente Especial de Rodrigo para sua namorada!






Almofada Personalizada com Fotos e Agarradinho.

Presente de Aniversário de Henrique de São Paulo para sua namorada.









"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

25 comentários:

Amanda02 disse...

Boa tarde!
Gostaria de saber o valor de algumas almofadas e se você entrega no Rio.
Meu e-mail é amanda02_dir@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber o orçamento de 30 almofadas da branca de neve 15x20.
gliciaaribeiro@hotmail.com

carol disse...

Boa noite...
gostaria de saber quanto fica para fazer 40 almofadas do ben 10.
pode ser 20x20.
Obrigado Carol
carolsm1@uol.com.br

carol disse...

gostaria de saber quanta fica 40 almofadas tema ben 20x20
carolsm1@uol.com.br

Unknown disse...

Olá,
Me chamo Eduarda.
Gostaria de saber o preço da almofada com agarradinho. Moro no RJ e gostei deste produto para dia das mães.
Meu e-mail é dudinhagirard@pop.com.br.

Samantha disse...

e essa almofada big? informações por favor
samanthabautitz@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá,gostaria de saber os preços das almofadas de acordo com o tamanho e o agarradinho que acompanha a almofada.E quanto que fica a caixa 20x20.Obrigada,bjos
hellen.gatinha@hotmail.com

simone disse...

Boa Tarde,
Gostaria de saber o custo de 70 almofadas 35x35 com o tema branca de neve + fota da minha filha.
Obrigada

Anônimo disse...

Olá,
Gostaria de saber qual o valor do frete (Orlândia SP 14620-000), o valor da almofada com agarradinho, e se posso personalizar da forma q quiser
anapaularc@netsite.com.br

Jade disse...

Olá, moro no Rio de Janeiro e gostaria de saber quanto fica a almofada 40X40 e quanto tempo leva para chegar. Como faço para mandar a foto e dizer como eu exatamente quero ?!
Beijos, aguardo a resposta o mais rápido que puder !
E-mail: jady-vianna@hotmail.com

Unknown disse...

olá!
gostaria q vc me mandasse o valor das almofadas e de saber se vcs enviam elas pelo correio.
tativalus@hotmail.com

Lê Rodrigues disse...

Oi , gostaria de saber o preço da almofada personalizada , eu vou fazer 15 anos e gostaria de fazer para as 15 debutantes uma almofada com uma foto minha para cada uma ! quanto ficaria ? Obrigada! . meu email : leticia.rodrigues.1995@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor, gostaria de saber se voce trabalha com almofadas pequenas de 8x8cm ou at'e menores?
meu email: nancymonteiro@terra.com.br

Unknown disse...

Qual o custo das almofadas personalizadas? renatacor@gmail.com...

Anônimo disse...

Qual o custo das almofadas?
Como se faz o pagamento?
artemia_acarau@hotmail.com

Unknown disse...

Estou olhando todos os produtos e achei todos legais,gostei de vários, por isso queria que me mandasse tabela de preço de vários produtos com tema de 1 ano de namoro. Obrigado.
email: rafael.souza12@gmail.com

Unknown disse...

Oiee eu queria saber quanto ta custando uma almofada dessa?
tuannybernardo@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá meu nome é Cleide, gostaria de saber se vcs fazem, apenas uma unidade, queria para o dia 27 de maio, ainda dá tempo, e quanto fica a unidade e qual o tamanho, qta pergunta né rsss
Sou de Belo horizonte, agradecida

Anônimo disse...

Quero fazer um orçamento de uma almofada para aniversario de namoro meu e-mail é luiz.fernando@epd.edu.br

Unknown disse...

Ola...amei o seu trabalho.gostaria de saber o valor de uma almofada,(gostaria de dar ao namorado^^,) e quanto que fica pra enviar a Franca-sp
avise
bruh.bruna_@hotmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

oi amei seu trabalho gostaria de fazer um pedido meu e-mail é poli_ktrina@hotmail.com por gentileza mande o preço tbm ok.

Fernanda disse...

oie queria uma almofada pro dias do namorado, por favor entra em conto comigoo...

nandakochem@hotmail.com

Fernanda disse...

oie queria uma almofada pro dias dos namorado, pro meu namorado...por favor entre em contato comigo... bjss

Dandara de Oliveira disse...

Olá, achei bem bacana seu trabalho, quero saber por quanto fica cada uma delas, em quanto tempo entregam.... Paraiba. yanna.karla@hotmail.com

Thaís Mayara Morais disse...

Olá...td bem? Sou a Thaís, de Ji-Paraná, Rondônia
Gostaria de saber se vcs ainda fazem almofadas, os preços e modelos.
Aguardo retorno.
morais_thais@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...