quarta-feira, 15 de abril de 2009

Almofada Personalizada 1 Ano de Namoro

Uma das almofadas mais rápidas que criamos e confecionamos, foi feito numa correria...(para criar arte, para confeccionar, para postar...) mas Graças a Deus, tudo deu certo... e o melhor ficou linda! Almofada Personalizada com Fotos. Presente de Namoro de Suellen de São Paulo, para seu namorado.


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

36 comentários:

Anônimo disse...

Ola! achei linda a almofada, gostaria de dar pra minha namorada, pode entrar em contato comigo? msn: r_t_sc@hotmail.com
Obrigado!

keila disse...

olá, gostaria de saber o preço e prazo de entrega!grata toemcasa28@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola..
Quero uma almofada dessas para presentear minha namorada..
Qual o custo, me mande todas as informações, como a arte, devo enviar em que formato? è pintado a mao ou impresso, tamanhos, etc

meu email
voigtt@gmail.com

ja calcule o frete para 89037-001

Obrigado!

Unknown disse...

Ola boa tarde
Adorei essa almofada e gostaria de saber o valor e quanto tempo demora pois estou querendo dar de presente para o meu namorado...meu email:elinha_tati@hotmail.com...obrigada pela atenção

Ellen disse...

Ola! achei linda a almofada, gostaria de dar pra meu namorado, pode entrar em contato comigo? msn: elinha_tati@hotmail.com
Obrigado!

Anônimo disse...

Boa noite tudo bem?

eu amei esta almofada e gostaria de dar para o meu namorado
entre em contato comigo
me mande todas as informações

obrigada
thayane_3@hotmail.com

Unknown disse...

Olá ...
Liinda essa almofada
Daqui um mês faço um ano de namoro e gostaria de dar uma dessa pro meu namorado
Vc poderia por favor enviar as informações (preço, frete para o cep 08250-600, tamanho, etc..)?
Meu e-mail é ale_22_9@hotmail.com
Desde ja agradeço

Caroline disse...

Olá
adorei as almofadas..
as fronhas e a caixa personalisada!
Vc pode me enviar informações de valores, frente, e como vi vc é mto criativa, gostaria de mais ideias, pois em Junho é dia dos namorados, aniversario do emu namorado, e fazemos 1 ano! TUDO JUNTO!
meu email é kahmello@hotmail.com
Obrigada!

Tiago disse...

oii
gostaria de dar uma dessas almofadas para minha namorada , mais ja ta meio em cima da hora , falta um pokinho menos de 1 mes , mais entra em contato para vermos sobre os tamanhos , o preço e tals
meu msn rock17punk@hotmail.com
por favor quanto ants melhor =)
té mais
bjo

Flavia disse...

Olá!
Nossa amei seus produtos, eles são exatamente o que quero para o aniversário da minha sobrinha.. Eu queria 30 fronhas apenas do tema discovery kids, variados dos Backs, barcey, charlie e lola, pocoio.. O aniversário é agora dia 08/05.. Será que ainda dá tempo?? Pago a vista para vc...
Me responda por favor!
enxovaldebebe@gmail.com
Flávia

Anônimo disse...

Adorei os presentes e gostaria de dar para o meu namorado no nosso aniversario de namoro. Gostei dessa almofada, do quebra-cabeça e da caixa personalizada. Queria saber o preço, tamanho, data de entrega e em quanto tempo fica pronto, pois a data está bem proxima.
Aguardo resposta o mair rapido, por favor.
Obrigada,
Vanessa.
nessa_ng@hotmail.com

Samantha disse...

oi, gostaria de saber o preço e como vc faz a entrega das almofadas
samanthabautitz@yahoo.com.br
obrigada

Jaqueline disse...

aiin ...adoreiii ! entre em contato comigo pleasee jaque_the_best@hotmail.com

Fabiana disse...

Olá,adorei toda sua criatividade,gostaria de presentear meu namorado... entre em contato urgente...preciso saber preço,quanto tempo leva pra confeccinoar...essas coisas
E-mail e msn:
Fabi533@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá adorei toda sua criatividade,entre em contato comigo urgente.Quero presentear meu namorado com uma almofada dessa.Preciso saber preço e em quanto tempo fica confeccionada.
MSN e E-MAIL:
fabi533@hotmail.com

Anônimo disse...

Lindas as almofadas. Gostaria de saber quanto fica 35 almofadas do cachorrinho DOKI. A festa será no inicio de dezembro. E quanto será o frete e como faço para pagar.
Aguardo e parabéns pelo trabalho.
Ilka
ilka.gadelha@terra.com.br

Anônimo disse...

oi,gente dia 22 faço 2 anos de namoro quero da uma ou algumas dessas almofadas lindissimas para meu amorzinhu,pelo amor de Deus entrem em contato cmigo.
lucivaldasouza@bol.com.br

Unknown disse...

Preciso de uma almofada URGENTE, com uma foto e algumas frases, gostaria de saber quanto custa, o praze de entrega e tudo mais. Meu e-mail: rah_tech@hotmail.com e se for mais cômodo, meu msn tambem é esse e-mail. agurado a resposta, pois preciso para dia 1 de agosto de 2009

Anônimo disse...

Adorei essa almofada e gostaria de saber o valor e quanto tempo demora pois estou querendo dar de presente para o meu namorado...meu email:
fabiola__moraes@hotmail.com...obrigada pela atenção

Unknown disse...

Oi.. adorei as suas almofadas.. gostaria de saber como faço para encomendar uma.. queria ver preço.. e tudo mais.. meu e-mail é: anacarolina_zuccolin@hotmail.com

Thamara Pinheiro disse...

gostaria de saber o preço?
entrem em contato cmg
barbarasilvapinheiro@hotmail.com

beijos

Karen disse...

Olá Gostaria de saber os tamanhos, preços, frete para o cep 09131 240.
Queria desse mesmo modelo, o meu e-mail é karendacruz@hotmail.com
aguardo rapidamente uma resposta.

Pryh disse...

Adorei essa almofada e gostaria de saber o valor e quanto tempo demora pois gostaria de dar de presente para meu namorado mes que vem, gostaria de conversar com você e tirar algumas duvidas me add por favor
pryh.darwin@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi...gostaria de encomendar uma almofada de 1 ano de namoro como faço? agnes_tap@hotmail.com

Rafaela disse...

Olá, fiquei muito encantada com o seu trabalho e gostaria de presentear meu namorado com uma almofada dessas. Poderia entrar em contato comigo?, rafa_francisquete@hotmail.com
Aguardo ansiosamente. Vou precisar para o dia 16/11.
Obrigada e Parabéns.

Anônimo disse...

OLA
MEU EMAIL
PATRICIA-ALMEIDA2009@BOL.COM.BR

GOSTARIA DE INFORMAÇOES SOBRE O VALOR DA ALMOFADA..É LINDA!

Giovanna disse...

Olá vou fazer um ano de namoro ano que vem, mas como agora estou de férias decidi começar a procura por presentes agora !
E me interessei muito por essa almofada! Você poderia mandar para mim o orçamento dela ?
Grata desde já !

gih.12343@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia!
Gostaria de saber o valor e o prazo de entrega da almofada.
Posso te mandar uma montagem somente para impressão?

Meu e-mail é: alynegirl@gmail.com

Obrigada,
Aline

Anônimo disse...

gostaria de comprar uma almofada dessa para dar de presente de 1 ano de namoro. Vocês tem loja aqui no RJ? Gostaria de saber quanto ficaria para trazer no cep 26535-190 Nilopolis - RJ. meu e-mail e daniel_bdl-d@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, gostei muito sim da almofada, smais preciso pra o dia 1 de novembro de 2010 poor favor entra em contato comiigo
paty_pipa@15hotmail.com

Silas disse...

oo muito showw
preciso de uma amolfada dessa tem como entrar em contato comigo??
email:silao_oliveira@yahoo.com.br
preciso para janeiro

Anônimo disse...

eu gostaria de saber o preço dessa almofada!
Obrigada.

meu email: simaramla@hotmail.com

Bianca disse...

Bom dia! Adorei a confecção de almofadas.
Poderia me passar um e-mail com o preço incluindo o frete?
meu e-mail: biasantos.crvg@hotmail.com

Muito obrigada.

Anônimo disse...

Olá! Parabéns pelo trabalho, gostaria de saber mais detalhes em relação à preços dos produtos, frete e tempo para confeccionar e mandar para mim. Moro em Brasília. Favor entrar em contato: priscillacartaxo@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, gostaria de saber mais detalhes em relação à preços dos produtos, frete e tempo para confeccionar, como que faço pra mandar as fotos.

Email: otavioasilverio@gmail.com

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Gostaria de saber o preço desta almofada? e quanto ficaria o frete para 13420-668 gostaria de saber antes fazer a encomenda, e como faço para encomendar? Espero resposta, obrigada desde ja...

mirella1.lauane@zipmail.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...