quarta-feira, 15 de abril de 2009

Almofadas Lembranças de Aniversário tema Doki - Discovery Kids

Almofadas Lembranças Tema Doki do Discovery Kids. Ficaram lindas!






Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil tema Doki do Discovery Kids. Aliás um dos temas mais pedidos ultimamente, que é muito fofo!

Pedido de Andreza de João Pessoa na Paraíba.

A Arte é de Elias Filho Fotografias, enviada pela própria.


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

19 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as almofadas!! Qual o preço delas? E como seria este porta controle remoto? Meu e-mail é luana_falcao@hotmail.com

Luana

Thaís Muratori disse...

Olá !
Gostaria de saber se vocês fazem capas para almofadões personalizadas também. Se sim, seria possível a confecção e entrega até o final do mês? Qual o preço? E-mail: thatafileh@hotmail.com

Gabriela disse...

olá, adorei sauas artes em almofadas. parabéns viu! faço aniversário de 1 ano de namoro no dia 10 de maio. já tenho uma idéia em mente e gostaria de saber qual o preço e quanto tempo demora pra chegar em santos/sp. obrigada!
gabriela.fig@gmail.com

Kamila Fernandes disse...

Gostei muito de seus produtos, em maio agora, comemoro um ano de namoro dia 04 de maio e gostaria de ter contado o mais rápido possivel com você. Gostaria de deixar meu endereço para entrar em contato comigo, por favor.. kamila.aprov@hotmail.com, obrigada. e você está de parabéns!

Anônimo disse...

Meu cep é 57025130, daí eu queria saber quanto fica o preço do frete com o quebra-cabeças e depois o preço do frete com a caixa personalizada.

meu email é tahtah_a@hotmail.com

Obigada.

Dani Maciel disse...

Olá, boa tarde!!! gostaria de reeber orçamento de almofadas.

daniela@ideia5.com.br

aguardo breve retorno

Daniela

Anônimo disse...

ola adorei as almofadas, queria saber o preço delas... porque quria dar uma de presente para meu namodado..meu e-mail é: apzinha2@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber o preço das almofadas Discovery Kids. Moro em Brasília e preciso de 30 unidades.
Meu email é marianacpb@hotmail.com
Obrigada, Mariana

Anônimo disse...

oie ... tenho uma pequena duvida
as amolfadas mudam de preço com um determinado tamanhoo ??
se muda gostaria que vc me mandasse o preço de kda uma ..
email:fernandinhaperoni@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola!
parabens pelo trabalho!
dia 21 de maio eu faço 3 anos de namoro!
eu achei os agarradinhos muito legais,é um tipo de chaveiro????
gostaria de saber se posso faze-los com fotos minha e da minha namorada, o preço e se ficariam prontos ate o dia 21.meu e-mail é gustavomarinho1@hotmail.com
aguardo resposta desde ja obrigado

Camila disse...

Olá! Gostaria de saber se há a possibilidade de fazer uma almofada persobalizada com fotos e dizeres para o Dia das Mães. Estou muito interessada! Por favor, entre em contato comigo pelo e-mail camilacamacho@globo.com

Obrigada!

cezera disse...

ola, gostaria de saber quanto custa a almofada personalizada, quanto tempo demora para ser feito, e mais algumas informacoes. Meu email e cezerarot@hotmail.com
Obrigado!

Anônimo disse...

Meu nome é Marlise e estou procurando uma lembrança diferente para o aniversário de 06
anos de minha filha Giovanna. Gostei muito do seu trabalho e da idéis das almofadas.
Abaixo algumas informações, para que vc possa me passar sugestões e custo.

6 Anos de Giovanna
Tema da Festa: Barbie Girl
Data: 19/07
Local: Campo Grande / MS
Quantidade: 30 almofadas
Quais os tamanhos mais indicados? 40x40 parece legal né? Como é o transporte? já vem embalado?

Aguardo um retorno seu urgente.

Marlise Gasparetto
Tel.:(67) 3029-3033 e 8137-2636
E-mail:marlise@pirotecfogos.com.br

Unknown disse...

Adorei as almofadas. Queria um orçamento para 80 delas, no tema Discvery Kids. Meu email: festadohenrique@yahoo.com.br
Aguardo contato
Scheyla

Anônimo disse...

Olá,

Realizarei o aniversário do meu filho no dia 12/09/2010 e gostaria de saber qual o preço da Almofada Lembranças de Aniversário tema Doki para 30 unidades.

Obrigado,

marco.pimentel@gmail.com

thatac disse...

gostaria de saber o preço das almofadas. (thais.costa.cunha@gmail.com)

Anônimo disse...

Boa tarde,
Por favor, poderia me enviar um orçamento referente as almofadas no tema Discovery Kids?
E-mail: meirecosta@yahoo.com.br
Grata.

Erica Rocha disse...

Boa tarde!
qual o valor das almofadas? qual pedido mínimo e o prazo mínimo pra solicitar?
para o CEP 05154-000 qual o frete?
meu email é pioerica@gmail.com
Obrigada!
Érica ROcha

Unknown disse...

Preciso de uma cotação para 30 unidades. Favor enviar por email: carlagoespaula@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...