segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Princesas e Princípes

Estas Almofadas Personalizadas, Lembranças de Aniversário Infantil, tema Princesas da Disney e Prínicpe, são encomendas de Adriana, lá de Americana, São Paulo.

Lindas Almofadas Personalizadas Tema Princesas da Disney e Principes. Tamanho 20 x 15 cm. Almofadas Personalizadas para Lembranças de Aniversário, tema Princesas e Príncipe da Disney.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá gostei muito da ideia da lembrancinha em forma de almofadas, gostaria de saber o valor. O tema da festa será Príncipe e Princesa, pois são irmãos, o valor de 25 almofadas de princesa e 25 de príncipe. Obrigado!

Anônimo disse...

olá adorei gostaria de saber se vcs fazem essas almofadinhas meio princesas e meio principes ex: o aniversario da minha filha sera das princesas mas tambem vai ter meninos de principes entao vou dar almofadas p meninas(25) e para meninos que seria (25 para principe). aguardo resposta com o valor o cep para o frete e 28013-094.obrigada.

Anônimo disse...

Olá, acabei de postar um comentário solicitando orçamento e informações a respeito destas almofadas, mas depois vi as outras e gostei mais do modelo do pedido da Milleani, de Fortaleza - Ceará, sendo que neste tamanho.
Aguardo informações.
Fabiola (fabiolapbf@yahoo.com.br)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...