quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Fronha Personalizada


Fronha Personalizada com Fotos, Presente Criativo de Jeany que hoje 28/01/09, está completando de 2 anos de Aniversário de Namoro, e escolheu uma de nossas Fronhas Personalizadas com Fotos para presentear seu namorado Alexandre.
Que vocês tenham mais motivos para comemorar o amor de vocês.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."
Informações pelo e-mail: lianecastrob@gmail.com

Um comentário:

Livro dos Dias disse...

Liane, sou toda elogios para o seu trabalho!
A fronha ficou lindíssima, achei o tecido e a estampa de ótimo material!
Ele (Alexandre) adorou a fronha e, como eu já havia dito, fiquei com invejinha e é claro que vou querer uma pra mim também! Rs.
Meus parabéns pela criatividade e pelo capricho, fiquei muito contente com o resultado!
Beijocas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...