sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Almofadas Temática Dog

Esta Almofada com Fotos é Um Presente Criativo de Natal de Larissa de Embu - São Paulo, para sua mãe, que, assim como ela (e eu rsrs) tem paixão por cachorros...
Ela resolveu usar na almofada a foto de todos os 10 que elas possuem. Ficou linda!! São uns Fofos!!

Comentário de Larissa:

"Larissa Mattos disse...
Liane, que legal!Vc postou a foto =D

A almofada ficou muito linda mesmo!

Eu amei e a minha mãe amou o presente!

Nossos dogs são nossos amores =)Brigada, vc é muito caprichosa!

Beijos!!!
7 de Janeiro de 2009 16:24"



Almofadas Personalizadas com o tema que você desejar. Nós criamos conforme seu pedido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Liane, que legal!Vc postou a foto =D
A almofada ficou muito linda mesmo! Eu amei e a minha mãe amou o presente!Nossos dogs são nossos amores =)
Brigada, vc é muito caprichosa!
Beijos!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...