terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Decoração para Quarto Infantil

Almofadas para Decoração de Quarto Infantil Tema Marie.


Almofada Personalizada Tema Moranguinho. Decore também o quarto de seu filho com nossas Almofadas Personalizadas.


Criamos a Almofadas com o tema que você desejar. É só escolher o Tema.





"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Tenho interesse em uma almofada com foto preto e branca escrito nossos nomes (vermelho) e uma frase .
Qual o prazo para entrega no cep 06460-010 e qual o valor ?
Grata,
priscila.matoss@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola fiquei muito interessada pela almofadas e gostaria de saber como faço pra comprar, data de entrega, forma de pagamento e tal.
me responda
rafaela-carvalho1991@bol.com.br
bjos!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...