terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Almofadas 1 ano de namoro, Quanta Coincidência!



Esta arte foi feita a pedido de Eduarda para o Evandro.



Esta foi um pedido de Evandro para Eduarda.



Essas almofadas tem um história de coincidência incrível.

Como vocês já sabem temos dois blogs! O meu e o de Jorge.

Eduarda entrou em contato comigo desejando informações sobre Almofadas Personalizadas para presentear seu namorado Evandro, que também entrou em contato com Jorge.

Um querendo fazer surpresa ao outro com um de nossos Presentes Criativos e Especiais.

Nesse meio tempo não conseguiram guardar segredo e disseram um ao outro o que dariam na data especial, e acabaram descobrindo que pretendiam dar o mesmo Presente e tinham nos escolhido para isso!

Conseguriram fazer segredo apenas da arte! Criei a de Eduarda e Jorge a de Evandro.

Eles são de Jaboti, no Paraná.

Mais do que coincidência, eu digo que é sintonia de amor!

Dificil é escolher qual das duas Almofadas Personalizadas ficou mais bonita!



"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

3 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber como encomendo esta almofada!
email: mandy_loka591@hotmail.com

Anônimo disse...

Como faço para encomendar esta almofada estou muito interssada meu email é rejaneccq@yahoo.com.br

moreninha disse...

oi sou de minas gerais e gostaria de sabe quanto custa uma almofada e quanto tempo demora para consegui meu email e carol.dmaisbh@gmail.com tenho urgencia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...