terça-feira, 27 de janeiro de 2009

BIG Almofada de 3 anos de Namoro



3 anos de namoro merece um Presente mais que Especial, uma BIG Almofada para declarar o tamanho do seu amor.
Este é o Presente Criativo que Sabrina de Bragança Paulista - SP, escolheu para presentar seu namorado.
Fotos de momentos felizes e especiais que se transformam num lindo Presente!
Com um Presente desses, não precisa dizer mais nada!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

10 comentários:

Unknown disse...

Qul o valor??? Pode me passar orçamnto? primonfort@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei essas almofadas!Gostaria de saber qual o valor e como se tem como voces entregar?
juju_sp_jujuba@hotmail.com

Anônimo disse...

qual o valor dessa alamofada?
manda pra mim, por favor: kmmmilla@hotmail.com

Anônimo disse...

oi, gostei da almofada. quanto custa? em quanto tempo voces entregam?
vc.dudu@hotmail.com

Anônimo disse...

ei gostaria de saber quanto custa essa almofada, qual a forma de pagamento? quanto tempo leva p chegar? pois moro em joão pessoa- PB e esse presente é p agora dia 25 de dezembro. maqnda p me por favor: silvinha.computacao@gmail.com

Veroniica disse...

qual o valor das almofadas ? e se pode ser entregue en casa
ve.diniz@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oiie,queria saber o valor da almofada e das canecas e o tem po que demora para chegar,valor do frete e taals,
Meeu e-mail Biia_coelho@hotmail.com
aguardo respostaas

Anônimo disse...

ola a almofada esta brutal.
gostava de saber qual o preço e como depois tenho acesso a ela ja que estou em aveiro.
anacmarques@live.com.pt

Anônimo disse...

Olá!!!

adoreii a almofada para dar de 3 anos de namoro,adoraria dar uma dessa para meu namorado!!! por favor me responde o preço por email: g_tomaz_m@hotmail.com

Mari disse...

Olá gostaria mto de saber o preço da almofada se entregam pelo correiro ? mariana.dsrodrigues@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...