terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Almofadas Au au

Paixão pelas pessoas, pelo seu amor, pelo seu namorado, por sua namorada, marido, esposa, paixão também pelos animais. Demonstre todo o seu amor, ao seu bichinho de estimação. Personalizamos sua almofada conforme o seu pedido. Este é um pedido de Francini de Belo Horizonte - MG

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

Um comentário:

Anônimo disse...

Procurei no Google por alguem que confeccionasse almofadas personalizadas e encontrei o blog da Liane! Me encantei! E ainda ha a opçao do pag facil,que é seguro e garantido para ambas as partes! Ela fez direitinho,ia mudando de acordo com minhas observaçoes...e ela dava sugestoes,afinal,ela entende mais que eu! Ficou linda!!!!!!! Eu indico!
E nao estou ganhando nada por isso..heheh...é pq ela merece mesmo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...