quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lembranças Para Chá de Bebê

Estas lindas almofadas são lembranças para Chá de bebê, mas podem também ser para maternidade, casamento, aniversário, noivado... Estas são para o Chá de bebê de Ian Maurício. O tema da festa foi estrelas. Na arte não podia faltar um bebezinho que representa a estrela maior da festa! Muito fofas!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia.
Gostaria de saber qual o valor das almofadas. E e quantidade mínima mande-me e-mail: amanda.manholer@gmail.com

Obrigada.

Unknown disse...

Gostaria de saber qual o valor de cada almofada a quantidade minima e a taxa para entrega em curitiba e em quanto tempo entregam

paulapachheco@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor de mini almofada personalizada 10 x 10 para lembrança de maternidade e se eu posso preparar a arte que eu quero impressa na almofada. email: ellen.carla12@hotmail.com

Pri disse...

Boa tarde, vou ter meu filho em julho e adorei essas almofadas, gostaria de saber se elas são entregues recheadas, e se posso escolher outro desenho, se vcs possuem outros modelos para bêbê?
Agradeço a tenção!
e-mail: priscillafelix01@hotmail.com

Thais Oliveira disse...

Gostaria de saber valores das almofadas e travesseiros e qual a quantidade mínima para pedido.

thaispoliver@gmail.com

analucia2805 disse...

Olá gostei muito das almofadas e gostaria de saber o valor e a quantidade minima
analucia2805@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...