sábado, 25 de setembro de 2010

Almofadas Lembranças para Casamento com Noivinhos.

Há um tempo atrás se vocês procurassem lembranças de casamento ou noivado, iriam encontrar, além de caricaturas que são personalizadas, a mesma imagem de noivinhos.
Como buscamos sempre novidades e diversificar os nossso produtos, estamos desenvolvendo novas imagens de noivinhos, para que o cliente possa escolher qual ficará melhor em suas lembranças. Podemos mudar cor da arte,cor de roupa, tom de pele... Para que fique personalizado. Aqui no Arte em Presente você pode encontrar vários noivinhos para escolha.
Estas são novas imagens de noivinhos, lembranças de casamento. Almofadinhas tamanho 20x15 cm. Lindas e românticas! Detalhes em vermelho cor do amor!!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

26 comentários:

Evelin disse...

Olá, descobri o teu site dando fuçando no google. Gostaria de saber de qual lugar tu é, pois queria fazer uma encomenda de duas almofadas, para sábado. Por favor, me responda, meu e-mail é: evelinferraz@gmail.com

Abraços!

Amanda disse...

Oi, també gostaria de fazer uma encomenda de uma almofada!

Meu e mail: mandinha2020@hotmail.com

Unknown disse...

Olá gostaria de saber o preço dessas almofadas. e se comprar em grande quantidade fica mais barato? Fabi
fabnakao@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto ficaria para serem feitas 8 almofadas de madrinhas e 8 almofadas de padrinhos. Moro no Rio de Janeiro meu cep é 21230-354, qual seria o valor do frete também?
Aguardo resposta, meu e-mail é: ale_btavares@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o preço das almofadas e qual o pedido mínimo.
Pode entrar em contato no email:
duartedanniela@gmail.com

MÔNICA MARÍLIA disse...

Olá gostei muito da criatividade,por favor o orçamento da quantidade mínima, email: marilia.monica@hotmail.com

Anônimo disse...

olá adorei as almofadas e gostaria de saber o valor das mesmas, meu emial para contato é gracihamera@hotmail.com, se puder me respoinder meio logo agradeceria.

Anônimo disse...

Olá! Boa tarde!

Achei muito interessante o blog. Gostaria de solicitar um orçamento das almofadas e dos estojos, ambos personalizados, e também a quantidade mínima para pedido.
Meu email para contato é: joycegomes89@hotmail.com

Obrigada!

Atenciosamente,

Joyce Gomes

Itaperuna, 15 de Novembro de 2011.

Anônimo disse...

olá, boa noite, gostaria de saber o preço das almofadinhas em uma quantidade de 10, e vc é daonde?por favor me reponda pelo e-mail andrezza1982@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oi adorei essa dica e gostaria muito de fazer um orçamento,pois pretendo me casar no ano que vem.Meu email charles_samantha_segecs@hotmail.com. Obrigada.

Anônimo disse...

olá, bom dia adorei as almofadas e gostaria de fazer um orçamento, meu casamento é em maio de 2012.
Meu email carolinadelben@terra.com.br.Obrigada.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de pedir um orçamento das almofadas, mas gostaria de saber também o tamanho dela, a largura e o comprimento. Desde já agradeço a atenção...

meu email é: feybitorres@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola gostaria de pedir o orçamento das almofadas, qual o pedido minimo e se pedir em grande quantidade fica mais barato ???

Desde ja agradeço
Email: lilibuffulin@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o orçamento das almofadas. Gostaria, caso feche com vocês, 10 almofadas. Meu email: dani-blair@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá boa tarde, gostaria de saber os valores das almofadas, se em caso de encomenda maior teria um preço diferencial, e se vocês tambem fazem caricaturas...
desde ja agradeço...
andressanevesb@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber os preços e os tamanhos das almofadas e se encomendar em grande quantidade ficaria mais barato...e se vocês fazem caricaturas?

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber o valor de cada almofada, para entrega no CEp 99150-000 e se em grande quantidade o valor muda. grata andreia_fabiani@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia, ao acaso achei vcs na net, qnd procurava opções de lembrancinhas de casamento, me caso em Dezembro e gostaria de fazer um orçamento das almofadas personalizadas, e gostaria tb de saber de onde vcs são e qual é a quantidade mínima de brinde que posso encomendar, meu email: elidimar@gmail.com, estarei aguardando contato.

RJ 30/06/2012

Anônimo disse...

boa tade gostaria de um orçamento d almofadas, gostaria que me enviasse tbm os tamanhos que vcs trabalham!!isabela_pessoti@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o valor da almofada personalizada lembrança para os padrinhos,eu amei as almofadas são muito bonitas e bem criativas .Desde já agradeço meu Email francyduda@yahoo.com.br Edina Carvalho

Anônimo disse...

Gostaria de saber de onde você é e quanto custaria 16 almofadas dessas !
raphaellamaia@hotmail.com
Aguardo retorno ...

Anônimo disse...

boa tarde. pode me encaminhar um orçamento de 13 almofadas
renata_marcon@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Interessei-me pelo produto e gostaria de mais informações sobre o orçamento, arte e entrega. Obg. scharlat.m@gmail.com

Anônimo disse...

oi gostaria de saber os preços das almofadas. e quantidade minima pra poder fazer uma encomenda. mari_louyse@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia. Achei linda a ideia de almofadas...quero faze-las para lembrança de 10 anos de casados. Bodas de Estranho/Zinco. Qual o valor unitário e minha intenção será de 100 unidades.
Moro em Macapá, mas a festa será em Belém. Enviam para essas cidades?
Aguardo anciosamente
Jeniffer Malcher
Jennymalcher@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia. Achei linda a ideia das almofadas como lembrança para Bodas de zinco 10 anos de casamento. Quero saber o valor unitário? Eu preciso de 100 unidades.
Moro em Macapá mas a festa será em Belém, vcs mandam pra essas cidades?

Aguardo anciosamente
Jeniffer Malcher
jennymalcher@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...