sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Almofadas Lembranças Infantis dos Backyardigans

Lembranças de Aniversário Infantil tema Backyardigans. Almofadas lembranças de aniversário, tamanho 20x20 cm. Uma arte linda e colorida. Apesar de não gostar de de artes com fotos, estas almofadas ficarm lindas!!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

3 comentários:

Fernanda Neres disse...

olá, gostei muito do seu trabalho,estou interessada nas almofadas pois tenho o aniversário do meu filho de um ano agora em dezembro e queria fazer a encomenda com você, por gentileza me mande o valor que cobram...
obrigado

Fernanda Neres

nanda.thalisson@hotmail.com

Luciana disse...

Olá, gostei muito da ideia das almofadas como lembrancinha e gostaria de receber um orçamento pois estou começando a organizar o aniversario de 4 anos do meu filho.
Aguardo retorno.

lulukalima@hotmail.com

Luciana Lima

Carina Farias disse...

Quero saber o valor essas almofadas. Aproximadamente 50 unidades.
Por favor me responde..
carina.farias@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...