quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Almofadas Lembranças Tema Bailarina e Soldadinho de Chumbo



Adorei estas almofadas personalizadas com tema Bailarina e e Soldadinho de Chumbo para os meninos. Estas lembranças de aniversário infantil foram para Teresina no Piauí. Pedido de Liliana. Se na foto ficaram lindas, ao vivo ficaram mais ainda!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

12 comentários:

Geiza disse...

ggleda@hotmail.com
Olá, me chamo Geíza. Gostaria de saber o valor desses mini travesseiros. Simplesmente adoreiiiiii. Minha filha faz 1 ano em abril e essa foi uma idéia maravilhosa.
Aguardo resposta,
Geíza

Maryanna Assis disse...

Ola amei as almofadas, gostaria de receber um orçamento!

Maryanna_assis@hotmail.com

Unknown disse...

Estou organizando a festinha dos mues filhos que será em julho.
O tema da festa é A BAILARINA E O SOLDADINHO DE CHUMBO.
Gostaria de pedir um orçamento das almofadas mas queria com a bailarina e o soldadinho na mesma almofada.
Precisarei de 50 dessas.
Se der pode me mandar só a capa que por aqui deixo cheia.
Grata
Juliana

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor das almofadas: irianebianconi@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito lindo seu trabalho!
Gostaria de saber o preço e quanto tempo de entrega para cerca de 20 dessas almofadas da bailarina e do soldadinho. Meu CEP é 49.043-180.
Meu e-mail é: beth.dani@gmail.com.

Unknown disse...

adorei a almofada da bailarina...vcs enviam para todo brasil? me manda o orçamento caso afirmativo.

Anônimo disse...

Olá, adorei as almofadas e queria saber o valor e quanto tempo demora para entregar.
Aguardo resposta.
meu e-mail é : kenyaazeredo@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou Teresa e adorei as almofadas de bailarina e soldadinho de chumbo. Gostaria de saber se há tempo hábil para confeccioná-las para uma festa em 01 de julho. 30 bailarinas e 30 soldadinhos. Meu e-mail teresa@yazigi.com

Anônimo disse...

Gotaria de orçamento para 30 almofadas de bailarina e 30 de soldadinho para o dia 01 de julho. Adoreiii!!! Meu e-mail: teresa@yazigi.com

Danielle Lauzem disse...

E-mail : lauzem@yahoo.com.br

Adorei as almofadinhas e gostaria de encomendar 50 unidades do soldadinho com as duas pernas , seria possivel ? O local de entrega SP.

Unknown disse...

Qto sai essa???
Fran_cesly@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de receber o orçamento das almofadas de bailarina.. Adoreii!!

meu E-mail: daniely_chaves_@hotmail.com.

Obg.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...