quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Lembranças para 15 anos Tema Estrelas






Lembranças de 15 anos.


Almofadas Lembranças para 15 anos. Estas almofadas personalizadas com foto e tema estrelas, são para o Rio de Janeiro.

Além das almofadas, fizemos as necessaries e as tags para embalagens. Todos lindos!


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

22 comentários:

Flavia disse...

amei. quero informações.
flaviamelos@hotmail.com

Nathalia Pacheco disse...

Gostaria de saber quanto fica a almofada para um aniver de 15 anos,só que não iria levar foto só o tema que seria os simbolos das cartas de baralho e o nome?e como é a forma de pagamento?Fico aguardando resposta e parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

ola gostaria de saber o preço dessas almofadas para 15 anos como na foto em azul sem foto e com o nome da aniversariante

enomyz@hotmail.com

valdirene disse...

oi gostaria de saber o preço das almofadas para 15 anos c/ foto e nome tema borboletas e também e a necessere e adesivos como está na foto no site.é para dezembro URGENTE! GRATA UM ABRAÇO.

email : irmavalda@hotmail.com

Gal Felix disse...

Ola,gostei da almofada 30x15 e gostaria de saber se vocês fazem personalizada com foto? qual seria o preço de cada uma;precisaria de 50 unidades! Galfelixroz@hotmail.com Por favor entre em contato!

Natalia Mantovai Guimarães disse...

eu gostaria de saber qual seria o preço de 200 almofadas sem a foto apenas o nome, a data e dizendo EU FUI...!!

Eu moro em Aparecida se tiver frete se a senhora puder ver tbm quanto ficaria...

Muito abrigada pela atenção.

meu e-mail é nattmantovani@hotmail.com

se a senhora puder responder o mais breve possivel por favor.Muito obrigada.

Anônimo disse...

OI queria saber qnto fica 75 unidades da necessaries da moranguinho pra aniversario de 1 aninho e a almofadinha tmbm.Qual é o pra de entrega? Obrigado!
email anajulia_andrade@hotmail.com

Unknown disse...

oi eu gostaria de pedir orçamento destas almofadas de 15 anos e tb das caixainhas.
Fico na espera
gerusabonrt@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, gostaria de saber quanto e 60 almofadas de 15 anos com ou sem foto, nome escrito e umas estrelas em preto e rosa choque 40x20 ou 30x15
Jessica_delduque@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá!!
Queria um orçamento das almofadas. necessaries e tags para 15 anos. E quais são os modelos que vc tem para 15 anos.
inajara.veiga@bol.com.br

Talita Souza disse...

Pode me dizer também quanto custa a necessaries pra 15 anos (umas 150)?
E as almofadas... qual o valor???
E o prazo pra entrega e frete pra Vila Velha - ES???
Obrigada!!!

Unknown disse...

Olá minha filha vai fazer 15 anos...Gostaria de saber quanto ficariam 200 almofadas 30x15 só com o nome e com estrelas coloridas.O nome dela é nicole.
Meu e-mail é monique30@oi.com.br

Graziela Potinatti disse...

olá gostaria de saber o preço destas lindas necessaries ... tem pporta moedas tbm? meu email
grapotinatti@hotail.com

Unknown disse...

Juliana Silva .
GOSTARIA DE SABER QUAL É O PREÇO DAS ALMOFADAS PERSONALIZADAS? POIS QUERO FAZER PARA DAR DE LEMBRANÇINHAS DE 15 ANOS.
E-mail: juuh_PVCL@hotmail.com.
aguardo sua resposta

Mãos na Arte disse...

olá queridos!!gostaria de uma informação sobre preços dessas lindas almofadas e necesserie adorei.espero respostar tá.meu email e:margaretebanobre@ig.com.br

Adriana Bento disse...

Olá , Bom Dia!!!
Primeiramente, Parabens pelo trabalho!!!
estou começando a organizar a festa de 15 anos da minha filha para o ano que vem (22/06/2012)
E me interessei em fazer algumas almofadas para presentear os casais da valsa com os dizeres ( eu dancei)voces podem me madar sugestoes? valores?
Obrigada
Adriana - Santos - S.P.
drickanana@hotmail.com

Andrea Morena disse...

Bom dia gostaria de saber o preço das almofadas para 15 anos c/ foto e sem foto e também da necessere são 100 peças de cada! GRATA UM ABRAÇO.

Andrea Rio de Janeiro

andrea_salina@hotmail.com

JANA disse...

Olá , Bom Dia, NOVAMENTE!!!
Primeiramente, Parabens pelo trabalho!!!
estou começando a organizar a festa de 15 anos da minha filha THAYNÁ para o ano que vem (13/10/2012)
E me interessei em fazer as almofadas e as necesseries para dar como lembrança com os dizeres ( nome, data e eu fui)voces podem me madar sugestoes? valores? queria saber todos os valores e tamanhos das almofadas e necesseries. seriam umas 200 de cada.
Fico aguardando seu retorno
Obrigada
JANA - VILA VELHA/ES
janaluce@ig.com.br

Anônimo disse...

Qual o preço das almofadas e necessaires?
alinne.martins@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto fica a almofada para um aniver de 15 anos e tb a necessarie só que não iria levar foto só o tema que seria os corações e o nome?e como é a forma de pagamento?Fico aguardando resposta e parabéns pelo trabalho.

Sheila
e-mail: sheila.souza@saude.rj.gov.br

Rosangela disse...

Gostaria de saber quanto ficaria 30 almofadas para uma festa de 15 anos , A festa será dia 5.10.13 nas cores vermelha e dourada se possivel ! ou somente vermelho e branco , caso não tenha o dourado , gostaria tambén que tivesse ( nome , dia , foto e o dizer : EU FUI ! ) gostaria de saber tambem se o frete é gratis ou é por fora , sou de Santa cruz > Zona oeste > Rio de Janeiro ! Obrigada e parabens pelo seu lindo trabalho .
Rosangela
rosangela_emprestimos@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber valores de 150 almofadas e necessaries ainda não decidir cor mais vai ter a foto...
E-mail: negazinho@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...