quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lembranças de Casamento Noivinhos




Um momento tão inesquecível e especial merecem lembranças a altura! Estas almofadas são lembranças de casamento para quem pôde presenciar um momento tão único na vida de Ivana e Márcio... Lindas e inesquecíveis.
Almofadas personalizadas lembranças de casamento com noivinhos, tamanho 30x15 cm.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

27 comentários:

Unknown disse...

olá, gostaria de saber o valor das almofadas e qual pedido minimo e prazo de entrega???

O desenho será preto e branco....

Grata,
Michelle (mi.pilates@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber valor das almofadas para madrinha e padrinho e das latinhas, bem como forma de pagamento, prazo de entrega, preço de sedex e possíveis descontos.
Meu email: tati_ribeirosimao@hotmail.com

Obrigada!

Unknown disse...

Olá! Adorei as almofadas. gostaria do orçamento de 80 almofadas para o aniversario de 80 anos da minha avó que será em novembro de 2010. por favor entre em contato no email correia.fs@gmail.com

fabiana disse...

olá gostaria de saber o valor prazo de entrega e quantidade mínima das almofadas meu emal é fabibi021@hotmail.com

Anônimo disse...

olá gostaria de saber o valor, quantidade mínima e tempo de entrega das almofadas meu amail é fabibi021@hotmail.com

Rosa Chock disse...

Olá....Eu ameiiii as almofadas...Vou casar ano que vem e gostaria de saber qnt sai cada almofada e se vc tem algum pacote especial?
Vc fica onde?? No RJ?
Estou aguardando o quanto antes sua resposta...ameiiiii .
ddaniellemelo@gmail.com
Bjosss

Anônimo disse...

Boa noite, gostaria de fazer um orçamento das almofadas, meu e-mail é nathaliavic_torres@hotmail.com.

Obrigada.


Nathalia

Anônimo disse...

OIIII,eu sou cris e gostaria de saber o preço por unidade das almofadas ou se fazem um preço especial em quantidade ,queria saber também forma de pagamento se tem telefone etc. obrigada.
cris7425@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo blog! Está tudo muito lindo! :)

Gostaria de receber informações sober as almofadas - valor, quantidade mínima para pedido, prazo para entrega.

rhanarv@ig.com.br

Grata!
Rhana :)

Laiany disse...

Olá

Gostaria de receber um orçamento das suas almofadas para padrinhos e madrinhas.

laianycb@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de receber um orçamento das suas almofadas para padrinhos e madrinhas.
nancyspyere@bol.com.br

Elaine disse...

Bom dia!Gostaria de saber o valor da unidade e quantidade minima tanto da almofada quanto da necessaries.

Obrigado!

baixinha_lhp@hotmail.com

Paloma disse...

Oi, gostaria de saber qto é a unidade destas almofadinhas, o prazo de entrega e como é feito o pagamento. Meu e-mail é palomaguijarro001@hotmail.com aguardo retorno. obrigada

Adriele disse...

Gostaria de saber o preço de cada almofada. lcgm_dir@hotmail.com

Unknown disse...

oi!! gostaria de saber o preço das almofadas, e qual o minimo para fazer o pedido??? meu e-mail é anaccamillotti@hotmail.com. aguardo resposta. obrigado!!!

Anônimo disse...

Boa Noite!!!
Gostaria de saber o valor das almofadas para padrinhos no tam. 40x20 com caricaturas.
Lígia (ligiaogarcia@yahoo.com.br)

Gabrielle e Juliana disse...

Gostaria de saber o valor unitário das almofadas e se tem algum preço especial para determinada quantidade. Já possuo a caricatura do casal. Forma de pagamento tb. Grata. Gabrielle (gabylyra4@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor unitário das almofadas para padrinhos e o prazo de entrega

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor unitário das almofadas para padrinhos e madrinhas e o prazo de entrega. e-mail: melialauton@yahoo.com.br
Obrigada!

Anônimo disse...

Oii. quanto o valor de cada almofada?
E se eu comprar 20? (Qto fica?)

thais.arca@hotmail.com

brigada

Unknown disse...

Oá, adorei as almofadas, quanto é?
Qual o pedido mínimo?

paula@qac.com.br

Paulla baloes e festas disse...

olá amei as almofadas!!! gostaria de saber qual o valor e o prazo de entraga... (geysa_guedes@hotmail.com)

Anônimo disse...

Ola... Gostei muito destas lembrancinhas em forma de almofadas... Gostaria de fazer orcamento, irei me casar em breve...

Meu email marcela_giaccon@hotmail.com

Aguardo contato.....

Marcela.

Anônimo disse...

Oi! Adorei as almofadinhas! Gostaria de saber o valor de 200 unidades! o casamento é pro dia 03 de março/2012, em Teresina-pi! Existe a possibilidade de entrega? o prazo? o valor? eu vou ter mais opçoes de arte grafica?
Espero um retorno breve em debora_diasb@hotmail.com

Anônimo disse...

ola gostaria de fazer um orcamento das almofadas, meu e-mail é debbizetto@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

Boa tarde! Vou me casar em julho e gostaria de presentiar os meus 200 convidados com as amofadinhas escrito os nossos nomes e a data do nosso casamento medida 10x15, podia me passar valores pois amei essas amofadas?
aguardo retorno meu e-mail sil_sdc@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valores das almofadas, prazo minimo para encomendar,forma de pagamento e forma de entrega.
No aguardo
(greyce.geranius@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...