quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lembranças de Aniversário Infantil Tema Scooby-Doo

Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil Tema Scooby doo. Mais uma vez utilizamos uma arte limpa, sem fundo em cores, que dá destaque maior aos personagens. Estas almofadas foram para Fortaleza - Ceará. Tamanho 30x20 cm.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

10 comentários:

anne disse...

Olá, adorei as almofadas do scooby doo. São lindas. Moro em Recife - PE e gostaria de saber preço e prazo de entrega para 50 unidades. Desde já agradeço. Meu email: annelorena@gmail.com

livia disse...

Oi gostei muito destas almofadas, gostaria de saber preço e prazo de entrega, moro em Presidente prudente interior de São Paulo e o aniversario e agora dia 28, meu e´-mail: Liviarozas@hotmail.com, obrigada

livia disse...

Ola amei essas almofadas. Moro em Prsidente Prudente interior de São Paulo, gostaria de saber preço e prazo de entrega para 50 unidades.O aniversario do emu filho e agora dia 28, Desde ja obrigada; meu e-mail: liviarozas@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor de 30 almofadas do scooby doo.
vieirafernandes.anapaula@gmail.com

D&M Locação mesas e cadeiras disse...

boa tarde! gostaria de saber quanto sairia 30 almofadas do scooby doo. vixette@ig.com.br
fico no aguardo
Atenciosamente vivian

Jéssica Moura disse...

Achei lindo seu trabalho, gostaria de saber se vc faz em outros temas, pois ainda estamos em duvida se será Scooby Doo ou Toy Story. Gostaria de mais detalhes como preço...

Abraços !!!
jessica-vc@hotmail.com

Anônimo disse...

eu gostaria de saber o preço quero encomendar pro niver do meu filho mas que vem meu email e jacksg22@hotmail.com

Cláudia disse...

Olá meu nome é Cláudia sou de Niterói/RJ e gostaria de saber o preço de 20 almofadinhas do scooby para o aniversário de 4 anos do meu filho Nicholas no dia 20 de junho. meu email: cacausony@yahoo.com.br

Patricia disse...

Adorei, gostaria de saber o valor, meu contato é patialv@ig.com.br

Fabiana disse...

Olá. Adorei as almofadas... Gostaria de mais informações sobre o produto: preço, frete, prazo de entrega, ... Meu contato: f.unesp@ig.com.br. Grata...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...