sábado, 22 de maio de 2010

Almofadas tema Circo



O Circo chegou!! Lindas almofadas com o tema Circo. Lembranças para o Rio de Janeiro. Pedido para Flavia para o aniverário de Lucas.
Almofada personalizadas Tema tamanho 20x15 cm.
Arte linda colorida com o tema circo, sou suspeita mas achei tão linda!!!Amei

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

16 comentários:

Unknown disse...

olá como entro em contato com vcs, so email mesmo? enfim
como peedido to deixando meu email
jordana.md@hotmail.com (entro com mais frequencia)

Ana Carolina disse...

Oi.. Gostaria que me enviasse por email o orçamente de uma almofada personalizada com foto para o dia dos namorados.. Obrigado!

email: carol-jabour@bol.com.br

Amanda disse...

Boa Tarde...
Gostaria de saber quanto que fica
as almofadas 30x20 e 15x15 com o tema da bela e a fera
Me responda por esse email
amanda.paulo@yahoo.com.br
Ou me mande o seu para ser + pratico também...

Obrigado e parabéns pelo trabalho!

Arteira, sempre procurando... disse...

Gostaria de saber o custo das almofadinhas também...
chitadobrasil@gmail.com

Serena® disse...

Oi! Meu e-mail é sereninha_1@yahoo.com.br..gostaria de saber o valor das pantufas personalizadas. Grata

Aninha Macêdo disse...

Boa Noite...
Gostaria de saber quanto que fica
as almofadas 30x20 e 15x15 com o tema da fazendinha 50 unidades para o cep 59515000
Me responda por esse email
aninhalucy@hotmail.com
Espero rersposta o amis breve possivel

Obrigado e parabéns pelo trabalho!

Cintia Dadalto disse...

Oi, gostaria de saber o orçamento de uma almofada personalizada " total frente" para o dia dos namorados...

aguardo retorno..

cincindadalto@hotmail.com

Danielle disse...

Oi, por favor gostaria de saber o valor de 25 almofadas tamanho 20X15 com o tema infantil era uma vez(pinoquio, branca de neve, chapeuzinho vermelho, três porquinhos, etc) para o email danielleesann@yahoo.com.br

Stephany torres disse...

Boa tarde! gostaria d seu contato para orçamente de almofadas e necessaire e canecas tb pro aniver de 1 ano da minha filha em outubro. qual a quantidade minima de encomenda e valores, por favor. stephanytorres@gmail.com
obrigada e parabens pelo trabalho lindo

Unknown disse...

Oi Liane,eu preciso de 40 almofadas 20x20 com o tema circo,me fala o preco por favor e se teria como vc fazer para 1 de agosto.Desde ja obrigada,meu email e osnimirandausa@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Liane, Adoramos as almofadas!!!
Eu também sou suspeita pra falar mas, elas ficaram lindas!!!
ATÉ O PRÓXIMO TRABALHO!!!
BJS,Flavia Nobre.

Edilene disse...

Bom dia! O tema do aniversário do meu filho será circo, amei a sugestão das almofadas. Gostaria de mais informações: têm zíper? elas vem com o enchimento ou só a capa? Vem embaladas? Qual o valor de cada almofada? Qual é o pedido mínimo?
Aguardo resposta, meu email é pedagodile@yahoo.com.br
Bjos!!!

Unknown disse...

Gostaria de saber o preço para 50 almofadinhas do circo c/ a foto do meu filho o aniversário será dia 21/08.

Anônimo disse...

Oi gostaria de receber um orçamento para necessarie e tambem a mini necessarie chaveiro! Minha filha fará 1 aninho no inicio de Setembro, tema da minnie vermelha.
Meu e-mail: jumaltarolo@terra.com.br

Aguardo retorno,

Unknown disse...

Olá
Adorei as almofadas. Como faço para encomendar?

karinefeydit@hotmail.com

Obrigada

Prof leninha disse...

Olá, qual o orçamento de 45 almofadas 0u 45 estojos personalizados? Pode ser qualquer tema??

leiliane20@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...