terça-feira, 4 de maio de 2010

15 anos - Lembranças Tema Estrelas


Almofadas personalizadas de 15 anos, tema estrelas nas cores laranja, cinza e preta. Estas almofadas lembranças de 15 anos foram também para o Rio de Janeiro. Pedido de Ana Paula. Estas almofadas foram confeccionadas no tamanho 40x20 cm. Também lindas!

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

12 comentários:

Unknown disse...

Visitando seu blog, verifiquei a diversidade de lembranças personalizadas de aniversários, e como faço aniversário de 15 anos em outubro, gostaria de saber como podemos solicitar orçamento das peças demonstradas.
Deixo meu e-mail para contado.
bibi_1995@hotmail.com

Obrigada.

Anônimo disse...

ola tava dando uma olhada aki ..... vcs fazem essa almofada (das estrelinhas ) só que com fotos ?
quanto é ou por quanto fik ? R$
andresinha_dias@hotmail.com

Unknown disse...

Achei lindo as almofadas, gostaria de ver e fazer o orçamento de 300 almofadas.
Meu e-mail:kellylinda15@hotmailcom

Anônimo disse...

gostaria de saber se vcs fazem minis almofadas e guanto custa 40 email:brunninhalopes2008@hotmail.com

Adriana disse...

Olá gostaria de saber quanto custa a almofada de estrelinhas para aniversario de 15 anos. Tem como fazer as estrelas de cor diferente?
deixo meu email para contato:
drilanzo@hotmail.com
Obrigada

Unknown disse...

Desejaria saber o orçamento dessas almoçadas... Queria saber pelo menos o preço em unidade pra eu ter ideia... Desde já, obrigada, Juliana.
juba_trovao@hotmail.com

Mayara disse...

Olá, gostaria de saber quanto fica 100 almofadas só com o nome?
marciamayara_12@hotmail.com
por favor me responda o mais rápido possível! beijos

Brê disse...

Adorei as almofadas. Gostaria de saber opreço de cada uma, pois vou precisar de 150 unidades. Desde já agradeço a atenção.Meu contato é: brenilce@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o orçamento para as almofadinhas de 15 anos, preciso de 100 unidades então gostaria de saber o preço unitário e tempo de entrega. Agradeço desde já. meu e-mail é monica.felizola@bol.com.br

Katia disse...

Olá gostaria de saber quanto custa a almofada de estrelinhas para aniversario de 15 anos (150 almofadas).
email contato:krccosta@hotmail.com
Aguardo resposta.
Obrigada

Anônimo disse...

Festa de 15 anos , tema da festa fantasma da opera, almofada com a mascara tema da festa, se for o caso eu mando a foto que quero, gostaria de saber o preço por almofada, do menor tamanho, tipo mini almofada.

Claudia

cnpietro@globo.com

Anônimo disse...

Olá desejo fazer o aniversário de 1 ano da minha filha e gostaria que fosse uma almofada. Gostaria de saber o valor de 50 almofadas nos tamanhos 15x20, 20x20 e 40x20.
Gostei tb das suas necesseries, não conhecia e achei muito interessante, pensei em presentear os adultos.. mas depende do custo. Gostaria saber o valor de 70 unidades delas.
Envia o orçamento para o email lei_teles@hotmail.com
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...