terça-feira, 4 de maio de 2010

Almofadas Lembranças de 15 anos - Tema Borboletas



O carro chefe dos temas para 15 anos são as estrelas, porém, muitos clientes tem diversificado. São poás, caricaturas, siluetas, borboletas, listras, fotos... o que a nossa criatividade permitir! Estas são almofadas lembranças de 15 anos com tema borboletas, escolhido pela aniversarante Juliana. A pedido fizemos duas opções de cores, com borboletas em pink e coloridas.
O tamanho da almofada personalizada é 30x15 cm.Estas lembranças de 15 anos foram para o Rio de Janeiro, pedido de Paula. Lindas! Lindas! Lindas!
. "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

9 comentários:

Unknown disse...

Boa noite.

Vc teria o tema da turma da mônica para o tamanho 30x15. Qual seria o valor. Desde já agradeço.

marciagramos@gmail.com

deysinha01 disse...

Oi queria saber os valores das almofadas,gostaria de 300 unidades e o prazo de entrega.
deysemarques@gmail.com

Unknown disse...

oi achei lindas as almofadas de 15 anos das borboletas da juliana gostaria de fazer um orçamento,entre em comtato comigo pelo meu email por favor julnvieira@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, suas coisas são lindas ! Poderia entrar em contato comigo para fazermos um orçamento de almofadas para festa de 15 anos.
Grata.
Débora

debora@grupogaudium.com.br
debysigala@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber o valor das almofadas kelviaguimaraes@hotmail.com

JANA disse...

BOM DIA,

GOSTARIA DE SABER O PREÇO DAS ALMOFADAS, DE BORBOLETAS COLORIDAS
(TIPO A DA FOTO DE 15 ANOS JULIANA).
GOSTARIA DE SABER A FORMA DE PAGAMENTO E O PRAZO DE ENTREGA
O PEDIDO SERIA DE 200 ALMOFADAS
NIVER DE 15 ANOS THAYNA.
MEU E-MAIL É janaluce@ig.com.br
AGUARDO SUA RESPOSTA.
OBRIGADO

Anônimo disse...

Oi por favor me envie orçamento para 100 almofadas com tema borboleta lilá e roxa.
cyntiarabelo@gmail.com

Anônimo disse...

Olá.. gostaria de um orçamento das almofadas no tema borboleta em pink. Queria saber a forma de pagamento e o prazo de entrega. Seria para um aniversário de 15 anos em são paulo.. Agradeço desde já!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de encomendar 15 almofadinhas retangulares no tema "festa pink" (Teens), em tons de rosa pink com roxo escrito eu fui como faço para orçar este pedido. Favor entrar em contato comigo urgente!! meu nome é Debora
e-mail: debora.cristina@concremat.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...