sexta-feira, 21 de maio de 2010

Lembranças de Aniversário Ariel e Neptunus





Almofadas e Necessaries Personalizadas, lembranças infantis para com minha princesa preferida, Ariel.
Para os meninos fizemos uma arte utilizando a imagem do Neptunus e Sebastião.
Ficaram lindas de viver! Sempre quis fazer lembranças com este tema. Valeu a pena esperar, pois ficaram lindas! Estas lembranças da Princesa Ariel foram para Ilha do Governador. Rio de Janeiro. Para a cliente Márcia.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá, adorei essa ideia de almofadas pesonalizadas, queria fazer o orçamento com vocês de 50 para o aniversário do meu filho. meu e-mail para contato é: deborac.lessa@hotmail.com moro na Bahia

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço das almofadas e preciso de 110 urgente !(LIGA DA JUSTIÇA )
meu email é stefania_dolce_bes@hotmail.com

Anônimo disse...

oi queria saber o valor das almofaças da ariel queria umas 60 almofadas e umas 60 bolsinhas meu imail jessykmarayza@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber quanto fica para fazer 70 almofadas da Princesa Ariel
meu email e rosiania@bol.com.br

Anônimo disse...

bom dia!!!! gostaria de saber o tamanho das almofadas,se tem menor e o valor para 85 unidades... estou em Goiânia. e-mail: angel2fs@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde!Pode me passar orçamento de 40 necessaries para o cep:28026090. Tema Moranguinho.
e-mail:wnehysa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...