quarta-feira, 12 de maio de 2010

Almofadas Personalizadas Com Fotos Para 15 anos

Almofadas com Fotos Lembranças de 15 anos, tamanho 30x15 cm, para o Rio de Janeiro. Linda lembrança de aniversário. Um forma critaiva de retribuir a presença de seus convidados em sua festa!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

7 comentários:

Unknown disse...

É uma boa idéia! Achei lindo.

Unknown disse...

oie, achei mutio bonito e criativo esses trabalhos. gostei muito e estou interessada. mandei um email para vocês e aguardo respostas. Thais.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto sai o orçamento das almofadas com e sem fotos para 15 anos, estojos com e sem fotos e as canecas personalizadas.
Por favor entrar em contato.
e-mail: carolini_lago@ohtmail.com ou marcia_dingo@yahoo.com.br

MILENA disse...

olá, gostaria de um orçamento para 150 mini travesseiros com foto da criança o nome e borboletas espalhadas por toda a peça.

milena-castro@hotmail.com

MILENA CASTRO

Andreza disse...

Boa noite, gostaria de saber qual valor unitario das almofadas, e quando ficaria 200 almofadas para aniversario de 15 anos, e qual seria a forma de pagamento? Desde ja agradeco a atencao. Obrigada! Meu email e...andrezabs.bueno@gmail.com

fabiola disse...

quanto custa a almofada do scooby, me envia orçamento para 35..
moro em teresina e mail giraofabiola@hotmail.com

Unknown disse...

oiii achei muito legal gostaria de saber o valor de cada almofada e em uma grande quantidade se tem algum desconto obrigado!!!

eloysa_lola@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...