quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Lembranças de Aniversário Infantil Temas Super Heróis - Liga de Justiça e Sininho







Mini Almofadas tamanho 15x15 cm. Lembranças de Aniversário Infantil Super Heróis / Liga da Justiça e Sininho. Pedido de Cynthia do Rio de Janeiro. Fofas!
Orçamento por e-mail: arteempresente.blogspot.com.br
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

5 comentários:

grasi disse...

olá me chamo grasiele gostaria de saber quanto custa as almofadas da liga da justiça no tamanho 15x15 eu moro em santa catarina vcs envian? em quanto tempo fica pronto?

Unknown disse...

olá,gostaria de saber quanto custam as almofadas e onde vcs se localizam se ´´e no rio mesmo,agradecida.
meu e-mail é:menezesd.juli@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, estou interessada nas suas almofadas do peter pan e da sininho, gostaria de dois orçamentos. Um para 50 almofadas, metade de cada estampa. E o outro para 100 almofadas. e o valor do sedex para o CEP 66055 090. Tenho uma certa urgência pois a festa do meu filho será em exatamente 2 semanas. meu email é: aliceastarte@gmai.com
aguardo resposta. Obrigada!
Wendy Fukushima

Eva Vick disse...

Olá

Adorei a idéia das almofadas
qto sai ??? tem pedido mínimo ??
e-mail : vickbernardo@gmail.com
aguardo resposta
obrigada
Vick Bernardo

Priih m Goncalves disse...

oi me chamo Priscila e fiquei interessada na almofadas 15x15 com o tema sininho e gostaria de saber o valor delas.
meu email é:mell_priscila@hotmail.com
bjus!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...