sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil Tema Jardim das Borboletas





Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil Jardim das Borboletas.
tamanho 20x15 cm. Pedido de Renata do Rio de Janeiro. As almofadas ficarm lindas. Além das borboletas uma linda flor de nome Carolina!

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

11 comentários:

@alefnm disse...

Gostaria de saber preço de 50 almofadas 40x40 com o tema Pucca e foto da minha filha ja incluso envio via correio. Vc poderia mandar foto e preço de outros produtos tbm
Aguardo

Cinthia
cinthiatn@hotmail.com

Unknown disse...

Gostari e sabr o preço d 50 amofadas tipo baguete cm um casal de bonquinho para casamento, cm o nome dos noivos e a data d casameno. E tambem se teria como fazer pra o dia 19/09?

Bruna
bruna.lemos18@gmail.com

Unknown disse...

Olá!!
gostaria de presentear meu namorado com uma almofada com algumas fotos nossa...gostaria de saber o valor e o praso de entrega...obrigada!

marib_rodrigues@hotmail.com

Anônimo disse...

Achei lindo suas almofadas, minha sobrinha ganhou uma do Pequeno Príncipe, amei...Minha neta faz 1 aninho no dia 27/10, sei que está um pouco em cima, mas só agora conheci seu trabalho.Quanto custaria 30 almofadas 20X15 ou 20X20 com o tema Fifi e os Floriguinhos. Sou do Rio de Janeiro e meu e-mail é nincutto@hotmail.com
PARABÉNS!!!!

Unknown disse...

Gostaria de saber o preço das almofadinhas posto Espirito Santo - Vila Velha, com tema boneca. Meu email binaslp@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber o valor de 30 almofadas mais em conta com tema e foto.para Campos dos goytacazes.grata

Juliane disse...

olá, gostaria da fazer um orçamento... a festa da minha filha terá como tema "bichinhos de jardim" entao, gostaria de pedir um orçamento para 100 almofadas 20x15 e 100 almofadas 40x40 ambas com a foto da minha filhinha...
e tbem o mesmo orçamento para 75 almofadas... envio via correio para o cep 88215-000 Bombinhas...
meu e-mail para contato é julyaloha@hotmail.com e julianefamab@bombinhas.sc.gov.br

gostaria de respostas brevees....
agradeço a atenção!!

Jacque disse...

Ola ...gostaria de saber o orçamento de 70 almofadas personalizadas com foto ...Obrigada

Anônimo disse...

Queria o orçamento de 200 almofadas, com tema de bolas, 20x20 cm somente com nome e data da festa. Desde já agradeço.

E-mail: cristiane_g.araujo@live.com

Anônimo disse...

meu e-mail: chaypr@gmail.com

gostaria de 100 unidades!favor mandar o preço!

Momentos, meus muitos..... disse...

gostrai de saber o valor das almofadas, em quantidade de 35 peças e qual o prazo de entrega

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...