quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Almofadas Personalizadas e Canecas Lembranças de Aniversário tema Futebol

Almofadas e Canecas de Louça, Lembranças de Aniversário infantil Tema Futebol. Viajaram para Manaus- Amazonas. Ficaram lindas!!



Almofadas Personalizadas Lembranças de Aniversário Tamanho 30x30 cm Tema Futebol.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia amei seu trabalho e gostaria de saber quanto ficam as almofadas personalizadas de Futebol?E se teria como fazer redonda como se fosse uma bola?Vc é do Rio? Francini
ciniaguiar@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde, eu n encontrei aqui no site um lugar pra falar com voce sobre orçamento. Me envie seu email para conversarmos.
obrigada. Samira

O meu email é: samira.salmito@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...