quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Almofadas Lembranças Sininho e Peter Pan




Almofadas Lembranças Sininho e Peter Pan. Tamanho 25x20 cm.


Almofadas Lembranças aniversário infantil Tema Sininho e Peter Pan.
Estas são imagens inéditas, em nossas almofadas personalizadas.
Apesar de vários pedidos com o tema, ainda não tinhamos feito nada com estas imagens. Ficaram lindas!Tamanho 25 x 20 cm.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

12 comentários:

Unknown disse...

O aniversário da minha filha vai ser de Sininho então eu gostei muito das coisas de vocês e gostaria de saber quanto sai a almofada e a necessaire com o tema.
meu E-MAIL direitocesvale1@hotmail.com

elisa disse...

ola´Liane
trabalho com fotografias, e tbm com ebraças personaliadas, e gostei muito do seu trabalho.
gostaria de saber coo faço pra saber valores de produtos
meu nome é ELISA

Anônimo disse...

Meu nome é Carol e amei suas almofadas,queria 30 , poderia ser 10 de sininho e 20 de peter pan, qual o valor?? vc entrega no rj . meu e-mail é carolrodrigues19@gmail.com

Daniela disse...

Por favor, gostaria de saber o valor de cada almofada e se tem uma quantidade mínima.
Aguardo retorno.
Obrigada,
daniela-giachini@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de receber o orçamentos dessas almofadas
Isaura
isarito@gmail.com

Cristiane disse...

Gostaria de saber o valor de cada almofada tanto da sininho como do peter pan. aguardo posicao, pois a festinha vai ser em junho e o tema e da sininho.
Cristiane_schm@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber a quanto sai 50. da maior e da menor. a festa sera em junho desse ano. meu e-mail: tramoss@ibest.com.br. obrigada. Tatiana. moro no rj.

Anônimo disse...

Boa noite,
amei as almofadas, uma mais linda q outra.
vc poderia me informar a quanto sai 100 almofada da sininho? da maior e da menor.
obrigada
tmoreira31@gmail.com
Thamara - moro em Minas Gerais

Anônimo disse...

O aniversário da filha de 1 aninho vai ser com o tema da sininho e amei essas almofadas.Queria saber por quanto sai 30 almofadas,sendo 15 da sininho e 15 do peter pan.e 30 necessaire sendo 15 personalizada da sininho e 15 do peter pan,ah e antrega como funciona sou do interior do Ceará meu cep é:62815-000.
meu e-mail:rayana_mara@hotmail.com
aguardo a resposta

Lilian Forlani - Coordenadora de Marketing disse...

Gostaria de uma cotação para 20 unidades da sininho e 10 unidade do Peter Pan.
meu e-mail é lilianforlani@gmail.com

. disse...

OOI , Meu Nome e Gabriel , e queria Saber o valor de casa almofada e Se Eu pedindo o numero de 50 almofadas , metade Peter pan e metade sininho esta saindo a faixa de quanto ? Meu email e ( gabriel_a_raujo@hotmail.com ! ) !!!
espero resterno !

Att,

Gabriel Araujo .

Gabriel disse...

OOOOI , Tudo Bem ?
queria Saber quanto esta saindo o valor de 50 Almofadas , 25 sininho e 25 Peter pan , e quanto esta saindo incluso 50 necessaire , 25 Peter pan e 15 sininho , Se puder Me mandar o Valor no total Eu Agradeceria !
Meu email e ( gabriel_a_raujo@hotmail.com ! ) ! Beijooos !!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...