quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil Ursinho Pooh

Lembranças de Aniversário Infantil tema Ursinho Pooh. Fofas!

Tags de agradecimento com a arte das almofadas.
Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil, tema Ursinho Pooh. tamanho 25 x20 cm
Ficaram um mimo!

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

61 comentários:

Flávia Ility disse...

Boa tarde,
Gostaria de saber o preço das almoadinhas do Puff,mas não encontrei seu telefone.
Meu e-mail é flavinhahb@hotmail.com
Aguardo seu contato.
Grata,
Flávia

Anônimo disse...

Boa tarde.
Gostaria de saber o preço das almofadas do pooh. São 20 peças.
Aguardo um retorno.
Meu e-mail: juliana.bajona@bol.com.br
Grata,
Juliana Bajona

Unknown disse...

Bom dia,
Gostaria de saber o preço das almofadas.
Meu e-mail: sdnascimento84@hotmail.com
Grato,
hudi

Unknown disse...

Bom dia, gostaria de saber o preço das almofadas.
Meu e-mail: sdnascimento84@hotmail.com
Grato,
hudi

Unknown disse...

Gostaria de saber o cusro de confeccionar 40 almofadas do ursinho pooh como está na foto do blog. meu e-mail é liviall@yahoo.com.br. aguardo sua resposta com brevidade.

Unknown disse...

BOA TARDE,
MEU NOME É ANATALIA GOSTARIA DE SABER O VALOR DAS ALMOFADAS SAO 30 PEÇAS PARA O DIA 28/04/2010 MEU E-MAIL nat_95@hotmail.com.
aguardo retorno

agradçeo desde já.

Unknown disse...

Meu nome é Tatiana, gostaria de saber o preço de 30 almofadas com tag personalizadas com o tema minnie e mickey, pois é para o aniversário da minha filha que será na escola, para dia 20 de junho de 2010, meu e-mail é tatianabvega@yahoo.com.br.
Agradecimentos.

Anônimo disse...

Meu nome é Marina e gostaria de saber o valor das almofadas, seria uma média de 70 com o tema das princesas. Se possivel me informar através do email marinacharavallote@hotmail.com
Obrigada, fico no aguardo

Unknown disse...

ola gostaria de saber o preço das almofadinhas são 70 peças email: szeretlektaina@yahoo.com.br obrigada

Anônimo disse...

boa tarde gostaria de saber o preço da almofada, o tamanho e valor
bjos
helenaf9@hotmail.com

Anônimo disse...

Maria Rodrigues.
Gostaria de saber o valor das almofadinhas com o tema do pooh,são 70 almofadas,espero por uma resposta.
obrigado
maria-e-carlos@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber o preço de 100 almofadas.
janecy_silva@hotmail.com

Vanessa disse...

Ola Bom dia... gostaria de saber quanto custa as almofadas para lembrançinha e se fica pronta para entrea ate o dia 11/05/2010. obtigada

Vanessa disse...

ahhh meu email para contato é vanessa_cm26@hotmail.com ou vanessacontabeis@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia,
gostaria de saber o preço de 50 almofadinhas do pooh, elas vem com o nome da criança?
aguardo resposta.
nathalie.pod.ferro@gmail.com

grata

Unknown disse...

Boa Noite estou a procura de lembranças p o niver de 1 ano do meu filho, e adorei as almofas, gostaria de entrar em contato para saber valores. O niver sera dia 12 de junho

taisa_f@ig.com.br

edva disse...

BOM DIA eu gostaria de saber o valor de 40 almofadas para aniver
com foto e personagem do usinho pooh ou so com pooh quanto fica o valor das almofada e entrega com quantos dia
para 9 de junho meu email e ed.va.ideal@hotmail.com
obrigado agardo sua resposta
adorie as amolfadas......

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor da almofada e o tamanho do ursinho pooh..meu e-mail é andreacmp@hotmail.com

Anônimo disse...

BOA TARDE
MEU NOME É FERNANDA E GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE PREÇO, FORMA DE PGTO E MAIS
A FESTA ACONTECERA EM SETEMBRO E PRECISO DE 40 ALMOFADAS.
VC É DO RIO?

MEU EMAIL É FERNANDA.BALDINO@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

olá...gostaria de saber tb qto ficariam 50 almofadas da minnye e em qto tempo vc consegue entregar.a festa da minha filha é em 03/07/10....tata.monteiro@pop.com.br...obrigada...

Anônimo disse...

Que graça qual é o valor 35 unidades e seu fone
anamaria_rosabr@yahoo.com.br

Unknown disse...

ola gostaria de saber o preço das almofadas e o tamanho delas meu e-mail e popoiamoreira@hotmail.com obrigada

Anônimo disse...

oi gostaria de saber quanto ficar 20 pçs email: lara_flozinha10@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá gostaria de fazer um orçamento das almofadas tamanho 25x20 com o tema ursinho pooh. Qual o valor de cada uma? Contato: enf_gilson@ig.com.br

Natinha disse...

Oi boa tarde, gostaria de saber quanto fica 60 almofadas do puf pra entregar em Armação dos Búzios- RJ.
meu e-mail: renataadriana21@yahoo.com.br

Jeff disse...

Como todos ai em cima tbem gostaria de saber o valor da almofada! eu estou precisando de 50 almofadas!

E-mail = Jefoinho@hotmail.com

agradecido

Gabryela disse...

Olá me chamo Gabryela, minha filha vai fazer um ano e estou pesquisando lembrancinhas, amei essa almofada principalmente pq o tem é o do ursinho pooh, gostaria de saber quanto sai 60 almofadas, mas assim poderia dar uma idéia? gostaria da foto dela no lugar do pooh e nas bordas os personagens do desenho, dá pra fazer assim? quanto que fica? qual o valor, por favor gostaria do telefone pra entrar em contato, um abraço

Gabyela disse...

olá é gabryela novamente, esqueci de passar o meu e-mail para contato.
gaby_tbt_mat@hotmail.com

Unknown disse...

Olá
Meu nome é Vanessa e gostaria de saber o valor d almofada e a quantidade minina.
Meu email é vanessamoreira9@hotmail.com

Nátaly disse...

olá gostaria de saber qual é preço das almofadas e se daria pra fazer no tema de safari??? obrigada

Anônimo disse...

olá gostaria de saber o valor da almofada com o tema pooh nome e foto do meu filho????
sertia umas 100 unid.
meu email cavilaz77@hotmail.com

natália disse...

gostei das almofadas, é possivel fazer 40 até dezembro? com fotos do meu filho, quero saber valor e preciso ser rápida!
natalia-neglia@hotmail.com
aguardo contato!

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor de 40 almofadas, com a foto do meu filho e o tema de palhaço, ou só com a foto..não faço tanta questao do tema! preciso do valor com urgencia e se é possivel faze-lá até 1 semana de dezembro de 2010. obrigada
natalia-neglia@hotmail.com
des de já agradeço

Anônimo disse...

bom dia.
quero saber quanto custa as almofadas do winne de pooh. por favor, o meu email: soniasantos25@hotmail.com

carla disse...

GOSTARIA DE SABER O PREÇO DAS ALMOFADAS COM O TEMA JOANINHA. carlarivani@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá..
Parabéns pelo lindo trabalho..

Gostaria de saber sobre a possibilidade de fazer as almofadas igual ao convite (com o tema da festa, enviando a foto para vocês) ? Qual a quantidade mínima, valores, formas de pagto, tempo de entrega..enfim...
A festinha terá o tema do Pocoyo..

Aguardo retorno urgente, até pq a festinha já está em cima..

Muito obrigada

Camila
camisouza6@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço das almofadas e o tempo de entrega para 50 peças,aguardo retorno no email libiagal@hotmail.com
Grata

Amandinha disse...

boa noite

gostaria de saber os valores da almofadas e seus tamanhos.
tb o tempo de confecção.
dá pra colocar uma foto junto a imagem?!?!
aguardo retorno

att

amanda

amandasmoreira@gmail.com

Anônimo disse...

Olá
Qual o valor para 15 almofadas?
borbobel@yahoo.com.br

att.
Vanessa

Anônimo disse...

Oi,
quero saber o tamanho dessa almofada e qual o preço para a quant. 50 almofadas igual esta na foto.
Qual o prazo para encomendar.

marcela.os@ig.com.br

Anônimo disse...

eu eu gostaria de saber o valor das almofadas são 30 unidades..
quero saber também como seria o frete.meu email. janaina_dagraca@hotmail.com

obrigada

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o preço de cada almofada meu email é monica.gemeas@hotmail.com

Nathi e Camila disse...

Camila Victor..

Oii, gostaria de saber quanto sairia para fazer 50 almofadas mas seria com a minha foto..Muito obrigado !

Nathi e Camila disse...

Camila Victor so para deixar a resposta no meu e-mail:
camila_novinhacz@hotmail.com

e vc é do rio ?

Anônimo disse...

Ola,gostaria de saber qnto vai ficar 30 com o tema do backyardigans com foto.sou de sp capital tem como enviar?
qnto tempo tenho q fazer o pedido?
meu e-mail kikajp1@hotmail.com
obrigada,herica

Unknown disse...

Boa tarde.
Gostaria de encomendar 50 almofadas. valdeiza@ig.com.br.
Aguardo contato.

Anônimo disse...

Boa tarde,
Gostaria de saber o preço das almoadinhas do Puff,mas não encontrei seu telefone.
Meu e-mail é Natasha_princesa3@hotmail.com
Aguardo seu contato.
Grata,
Aline

Unknown disse...

oi.. boa noite...
gostaria de saber qual o valor das almofadinhas, e os temas que você faz... muito obrigada.... lisiane_steyding@hotmail.com

Nayra disse...

Olá, gostaria de saber o valor das almofados do ursinho Pooh.
Meu e-mail é nayra.r@ig.com.br

Anônimo disse...

Bom dia , sou andreza gostaria de saber por quanto sai 100 almafadas com o desenho da moranguinho, gostaria que me enviasse uma resposta o mais rapido possivel obrigado. moro no rio grande do norte a festa de aniversario é 20de abril de 2011.meu email é andreza_peixoto@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde,gostaria de saber o preço das almofadas com a foto d aminha filha e o tema do jardim,além de forma de pagamento prazo de pedido e de entrega e quantidade minima de pedido.Se possivel mandar resposta o mais breve possível.sou do Rio Grande do Sul.meu e-mail é jenniferchristine@hotmail.com desde já agradeço.

Unknown disse...

Bom dia,
Gostaria de saber o preço dessas lindas almofadas com o tema barbie e a foto de minha filha. Não encontrei o seu telefone. Mas desde já fique encantada com esse lindo trabalho.
meu e-mail: bianca-matos@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber o preço das almofadas do pooh.

Obrigada!

Ariane
arynany18@hotmail.com

Elisate disse...

olaaaaaaaaaaa.gostaria de saber o preço de 50 almofadinhas do pooh

Elayne disse...

Olá..
Gostaria de saber, qual o preço das almofadas??
São 60 pessoas..

E-Mail: aguiar.nany@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber o preço das almofadinhas, umas 80. meu e-mail é karol.1194@hotmail.com .Obrigada

VanessaTeles disse...

Bom dia!!!
Gostaria de saber o valor de 50 almofadas, cep: 53421460.

email:teles_correia@hotmail.com


Agrdeco desde já!!!

Anônimo disse...

Bom dia, Gostaria de saber o valor da almofada, se faz com qualquer tema e o prazo de entrega.
e-mail: caca_mrocha@hotmail.com

Obrigada

marcio disse...

bom dia gostaria de saber o valor das almofadas, + ou - 80 unidades, marcio@strlajeado.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor da almofadas e se tem com o tem da mini.

elaineantunes_sp@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, amei as almofadinhas e gostaria de saber o valor para 35 e se a foto do ursinho eu posso colocar outra com a turma completa do ursinho pooh.
Obrigada.
adriely.ramalho@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...