quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Almofadas Lembranças Aniversário Infantil tema Hannah Montana

Almofadas Personalizadas Lembranças tema Hannah Montana.



Almofadas Personalizadas Lembranças de Aniversário Infantil Tema Hannah Montana.
Almofada tamanho 25x20 cm. Pedido para Salvador - BA
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

22 comentários:

Daniela Meneleu disse...

Liane,
Amei a almofada da Hanna.Com certeza foi um SUCESSO.
Parabéns e até breve.

Daniela Meneleu disse...

Olá Liane!!
A quantidade de 30 necesserie com o tema da Hanna, fica em quanto?
Beijos e aguardo.
Meu email é danimeneleu@ig.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber se há como personalizar as lembranças com o nome da criança, no caso de um aniversário, e os preços. patbcardoso@oi.com.br

Anônimo disse...

Oi,vc faz essas almofadas lindas em pouca quant.(ex:eu queria umas 3 do high school musical 3),e qt custaria?Meu e-mail é kelgiu@bol.com.br e sou do RJ.

marisa santos disse...

gostara de saber o valor da almofdada hanah montanna.

Carolina disse...

Gostaria de saber que outros produtos você faz da hannah montana e o preço de cada um...Obg

Meu e-mail é karolzinha1998@bol.com.br

Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

olá..qto fica 30 almofadas hannah..


fag.benatti@gmail.com

Unknown disse...

Queriiia saber quanto fica essas almofadas achei muito liindas !!!!
Parabéns pelo seu trabalho..
Meu e-mail:elisangela-walmir@hotmail.com

Camila disse...

oii quanto sai pra fazer 30 almofadas para um aniversario
tem como colocar o nome da criança em baixo?
bjusss desde ja agradeço

Unknown disse...

Achei lindas as almofadas.
Gostaria de saber em quanto ficaria 20 almofadas

Ju Biscuit disse...

ola...
Gostaria de saber qual o valor das almofadinhas e o que me sugere para ser de lembranca com o tema hannah montana

Unknown disse...

quanto ficam 15 almofadas? o que mais tem da ana montana?
irambano@gmail.com

Unknown disse...

Olá tudo bem.....Vou fazer o aniversário da minha filha da Hanna Montana e quero saber o valor das almofadas.....e como funciona pagamento.....
Meu email é :crist.russo@hotmail.com
Estou aguardando ...
Obrigado...

Cristiane

Thais disse...

Olá, gostaria de saber por qt sai as almofadas da Hannah, aproveito pra saber se vc tb faz petecas. Parabéns pelo belo trabalho. Obrigada

Unknown disse...

Olá, queria saber quanto fica 50 almofadas e 50 necesseries da hanna montana, para serem enviadas para campina grande,pb.
meu email: elanguedes@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber os preços dessas almofadas , q sao lindas.

Anônimo disse...

Olá,boa tarde.
Gostaria de saber o valor de 50 almofadas com o tema "pica pau" e se você coloca o nome da criança.
sheyla.rangel@gmail.com

Anônimo disse...

Boa Noite gostaria de saber quanto ficaria 50 almofadas da hanna montana meu e-mail é :
danijasmimguto@hotmail.com, grata Dani

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor de 60 almofadas com o tema "hannah montana" e se você coloca o nome da criança.
Sabe qual seria o frete para entrega em SP?
tatinhaferr@hotmail.com

Simone disse...

Quero receber o orçamento de 40 almofadas Hannah M. com o nome da criança e a idade.

simonedinizfreitas@gmail.com

Daniela disse...

Ola

Gostaria de saber o orçamento de 40almofadas da Hannah Montana com o nome da criaça e a idade

tescato@hotmail.com
trescatocintra@ig.com.br

Daniela

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...