domingo, 27 de setembro de 2009

Lembranças Criativas - Almofadas Lembranças Personalizadas tema Backyardigans





Lembranças Infantis Backyardigans. Almofadas Personalizadas Tema Backyardigans. Tamanho 25x20 cm.

Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil Tema Backyardigans.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

6 comentários:

Anônimo disse...

adorei!!!!
qto custa cada??é por tamanho? vcs teriam do naruto? meu e-mail:rangelrenata79@hotmail.com.
meu nome é Renata, gostaria de saber pra uma festa em 02 de junho...Aguardo sua resposa!!!

Unknown disse...

adorei qria saber o preço e prazo p entrega.
jackellynesantana@hotmail.com
tenho urggggggg.

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor das almofadas.

Anônimo disse...

Oii,adorei as almofadas e gostaria de saber valor dos dois tipos da almofada.Moro em são Luis e o prazo de entrega.Meu e-mail é carlasapiens2hotmail.com.Grata e aguardo contato.

Roberta disse...

Olá MEU NOME É ROBERTA... Amei as almofadas dos Backadigans, gostaria de saber o valor delas e o prazo de entrega para Fortaleza-ce... meu contato robertalidy@hotmail.com... AguARDO O CONTATO

Rafaela disse...

Olá, gostaria de saber o valor das almofadas (70 unidades), o valor do frete para o CEP-28930000 e o prazo de entrega.
Rafaela (rafaelanra@yahoo.com.br)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...