terça-feira, 15 de setembro de 2009

Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil Sininho e Peter Pan

Almofadas Lembranças tamanho 20x15 cm . Lembranças Infantis da Sininho e Peter Pan.


Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil Tema Sininho e Peter Pan.
Tamanho 20x15 cm. Lembranças para Salvador- BA, pedido de Renata.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

8 comentários:

Aline disse...

Gostaría de ter informações das almofadas. Minha filha irá completar 2 aninhos e o tema é Sininho, amei a estampa das almofadas. Quero saber preço, entrega, quantidde mínima, tamanho, cores, etc...
Aline_coelho400@hotmail.com
No aguardo.

Unknown disse...

gostaria desaber o preço ,pois minha filha irá completar 1 aninho e fiquei interessada nas almofadas???
tatyribeirorec@terra.com.br
aguardo resposta! obg

Unknown disse...

Adorei essa lembraçinha, minha filha ira fzr dois anos, gotaria de saber + sobre o tamanho, preço, entrega.....
Aguardo resposta.
nea_boa@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de um orçamento de 20 almofadinha da sininho.E-mail:lidsantos22@gmail.com, estou no aguardo.

Unknown disse...

Olá gostaria de saber quanto custará 50 lembranças,pois escolhi o tema as fadas para comemorar o 1ºaninho da minha filha.Aguardo resposta.nay.muniz@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite!
Gostaria de oçamento de 40 almofadinhas da sininho no tamanho 20x15 e se vcs tem mais tamanhos,gostaria de saber valores,prazo de entrega e valor do frete para o cep 95080-190.
Aguardo retorno no email: vanessadgoulart@yahoo.com.br

Unknown disse...

OI!!!
Gostaria de saber os valores das almofadas, o tema da festinha da minha filha é fadas, e achei legal a idéia do peter pan para os meninos...a foto da criança pode ser maior??
E a entrega??
Aguardo um retorno.
Obrigada!!

kamilinhasanches@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaría de ter informações das almofadas. Minha filha irá completar 6 aninhos e o tema é Sininho, amei a estampa das almofadas. Quero saber preço, entrega, quantidde mínima, tamanho, cores, etc...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...