segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil Tema Circo/Palhaço




Almofadas Lembranças tem Circo / palhaço. Almofadas tamanho 30x15 cm. Pedido de Aldenizia de Manaus- Amazonas.

Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil tema Circo/ Palhaço.
Estas lindas almofadas Lembranças tema Circo Palhaço foram para Manaus- Amazonas. Lembranças de Aniversário Tema circo / Palhaço.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

22 comentários:

samara disse...

Ola gostaria que vc me dissese o valor de 75 almofadas dessa de circo mais com a foto da criança...
se quiser me mandar por e-mail... samaraanute@bol.com.br

Unknown disse...

amei essas almofadass,gostaria de saber o valor de 100 almofadas dessa de circo mais com a foto da crianca.meu e-mail;rosemerebc@hotmail.com

Anônimo disse...

ola gostaria de saber o valor de 50 almofadas com o tema da moranguinho + a foto da criança.meu e_mail anndressa_palhares@hotmail.com.

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber o valor de 50 almofadas com o tema moranguinho e baby e a foto da minha filha. Mande o orçamento para nb_araujo@hotmail.com

Anônimo disse...

Lindas almofadas, qual o valor unitário e informações sobre quantidade, prazo entrega, etc... Vanessa - vlasc@ig.com.br

ANDREA disse...

Olá,gostaria de saber preços de 50 almofadas com o tema gatinha marie e foto da criança, aguardo retorno meu email é ANDREAMONTEIRO2010@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

Olá! gostaria de saber o preço de 50 almofadas com a foto (aniversario) e o valor com frete para Belém-PA. leilamodenesi@hotmail.com

Aline e Bernardo disse...

Boa noite,Lindas almofadas com o tema de circo, qual o valor unitário , prazo entrega frte p 40454260- aline alinneribeiro@hotmail.com

Anônimo disse...

OLA ...GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA AQUELA ALMOFADA DA MARIE
joao_suelen@yahoo.com.br
É URGENTE OBRIGADO

Anônimo disse...

ola gostaria de saber o valor de 30 almofadas com o tema do circo mais com o nome da criança, e em quanto tempo fica pronto, eu moro em Florianopolis. Meu e-mail rsdendia@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber o preço da almofada com tema circo com nome da criança e tempo para entrega
grata
Aline Vitória ES
e mail:nininhamaza@hotmail.com

Gabriela disse...

Olá!! Sou mãe de trigêmeas e farei o niver delas cujo tema será circo!
ADOREI as almofadas e gostaria de saber valores para 50 unidades, prazo de entrega e formas de pagamento!
Teriam outras idéias de lembrancinha de circo onde pederiam encaixar algo lembrando o fato de serem um trio?
Aguardo retorno!
Gabriela
e-mail: gabirgc@uol.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor de 50 almofadas com o tema circo e com a foto da criança. yzlima@gmail.com
Aguardo resposta.

vivianne disse...

oi gostaria de um orçamento para 50 almofadas, tema moranguinho antiga ou baby. moro em manaus. vc trabalha com cartao? parcelamento. aguardo retorno pelo vivikarol@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber quanto fica 30 almofadas do circo com o nome e a foto da criança.
deliciasfestas70@gmail.com

soani disse...

Boa tarde, gostaria de saber quanto custa 50 almofadas tema circo com o nome e a foto da criança, e o valor do frete, moro em sergipe.soanecosta@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor das almofadas personalizadas e as do Toy Store nos tamanhos disponíveis. Att. Erika
erikasoaresrocha@yahoo.com.br

Anônimo disse...

boa tarde
gostaria de saber quanto sai a almofada personalizada, meu filho faz 1 ano e gostaria de dar essa lembrancinhas pras crianças, gostaria tbm q vc me diesse ideia do que dar para os adultos...
obrigada
carol
carolinafrega@hotmail.com

erica disse...

Boa noite.Me interessei muito pelas almofadas e gostaria de saber as medidas disponiveis, meu tema é sininho...Gostaria de saber também a respeito de valores no caso de encomenda de 30 da sinho e 20 do peter pan...Forma de pagamento e prazo de entrega...Agradeço desde já e aguardo resposta.
Ah...Será que pode me enviar um modelo do meu tema....

Pedagogia Empresarial disse...

Olá, sou Amanda. Gostaria de saber o valor das almofadas no tema floresta, para 1 aninho em 03/12. Valor também do frete e quantidade mínima. Qual o prazo p entrega e forma de pagamento.

Obrigada.
amandacgathe@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor de 50 almofadas com o tema circo. Seria possível colocar o nome da criança?
Grata!
Fernanda
fefedelarissa@uol.com.br

Anônimo disse...

gostaria de saber valor de 50 almofadas com o tema circo e qual o prazo de entrega?
obrigada. (nanda.rosa@bol.com.br)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...