quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Almofadas Lembranças Tema Branca de Neve e os Sete Anões





Mini Almofadas Personalizadas Tema Branca de Neve e os Sete Anões. Lembrança de Aniversário Infantil Tema Branca de Neve e o Sete Anões.
É a princesa mais popular entre nossos pedidos. Pedido de Yara.
Lembranças para Caucaia no Ceará. Lindas!


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

6 comentários:

Anônimo disse...

Por gentileza gostaria de um telefone de contato para fazer um orçamento de minis almofadas. Meu e-mail: hhprabelo@uol.com.br
Grata, Heloisa.
Aguardo breve retorno.

Unknown disse...

Gostaria de um contato para saber o orçamento de mini-almofadas no tema branca de neve
meu e-mail gessianne@gmail.com

Anônimo disse...

Olá,
Gostaria de saber o preço das almofadas e a medida.
Você é do Rio?
Meu e-mail é rtaquari@yahoo.com.br
Obrigada, Rakelle.

Anônimo disse...

Boa noite,
De onde sao?
Gostaria de saber o valor para 50 unidades. Grata Carla caortiz1105@gmail.com

Luciana disse...

Gostaria de um contato para saber o orçamento de mini-almofadas no tema branca de neve. Sou de São Paulo. Vcs entregam aqui?
meu e-mail luzilio@hotmail.com

Elisa disse...

Olá,
Por gentileza enviar o orçamento de 30 almofadas do tema branca de neve e os sete anões.
Para elis.lana@bol.com
Grata

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...