quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Almofadas personalizadas Lembranças de Aniversário Infantil tema Cocoricó


Lembranças de Aniversário Infantil Tema Cocoricó. Pedido para São Paulo.

Almofada Lembranças de Aniversário Infantil Tema Cocricó.Tamanho 25x20 cm.
Ficaram lindas!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

9 comentários:

Anônimo disse...

queria saber quanto custa a almofada???

flaviana disse...

gostaria de saber quanto ficariam para fazer 60 almofadas com none,tema,e foto doa aniver da minha filha para o cep:11450-180.Aguardo contato.

Anônimo disse...

Ah esqueçi o meu email e:flavianaconceicaosilva@hotmail.com.

Nalu disse...

Gostaria de saber o preço das almofadas e medidas.
O tema é cocoricó. Há possibilidade de inserir fotos das crianças?
A entrega é para a cidade de Campinas/SP.

nalun@uol.com.br

Unknown disse...

qual o valor de 30 almofadas tema moranguinho baby

elainemabreu@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi. Gostaria de saber o preço de 30 almofadas do Cocoricó 20X25, cep. 03170-050. Obrigada.
carina@dambros.com.br

Lise disse...

OI!!ADOREI SEU TRABALHO!! GOSTARIA DE SABER O VALOR DAS ALMOFADAS PERSONALIZADAS E SE ESTE É O MENOR TAMANHO QUE TENS(20X25).

lise.ce@gmail.com

Obrigada!!

Andreza disse...

Gostei muito, queria saber os valores das almofadas 40x30 e 20x25CEP 25900000
Meu email é andrezaantunes@live.com
Aguardo resposta

Bruna disse...

Gostaria de fazer um orçamento com vcs, obrigada
meu email.
geografia17@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...