segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Necessaries Lembranças Personalizadas Sítio do Pica Pau Amarelo

Necessaries Personalizadas Tema Sítio do Pica Pau Amarelo. Lindas!



Lembranças de Aniversário Infantil Tema Sítio do Pica Pau Amarelo.
Necessaries Personalizadas. Primeira Vez que trabalhamos com este Tema. Adorei, pois, sou totalmente bairrista e prefiro temas Brasileiros.
Estas necessaries ficaram lindas! Viajaram para São Paulo, pedido de Julie.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

sou

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu gostaria de saber quanto custa uma caixa com a foto da pessoa?
meu e-mail é jessicamarciolasm@hotmail.com

Obrigada

Atte Jéssica

Anônimo disse...

Adorei as almofadas de brinde de festa. Minha filha vai fazer 1 ano e queria saber o preço, o tema é natal. Meu email é marcelasa@hotmail.com
Aguardo contato.
Abs
Marcela

Marcelinha disse...

Olá! Adorei as almofadas e as necessaires. Gostaria de saber os preços, pois minha mãe vai fazer 55anos e achei muito interessante para dar de lembrança na festa dela.
Meu e-mail é: mdesouzaborges@yahoo.com.br
Desde já agradeço
Marcela Borges

Caroline disse...

Seus trabalhos são magníficos, gostaria de saber o valor das necessaires personalizadas, quais os tamanhos e materiais disponíveis? É um presente original para um casamento, o preço pode variar de acordo com a quantidade adquirida? Aguardo retorno no e-mail caroline_lopes_bueno@hotmail.com

Obrigada! :)

Juliana Prado Personalizados disse...

Olá....tudo o que vc faz é maravilhoso, está de PArabéns!!!
Gostaria de saber o preço das necessaires, pois minha filha irá fazer 1 aninho e estou pensando em adquiri-las para a lembrancinha do aniversário. Aguardo um retorno, meu e-mail é juprama@gmail.com
Obrigada. Abraços.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...