sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Lembranças de Casamento - Almofadas Personalizadas - Necessaries Personalizadas com Noivinhos

Necessaries Personalizadas Lembranças de Casamento Tema Noivinhos.


Almofadas Lembranças de Casamento Tema Noivinhos. Tamanho 30x15 cm.

Lembranças de Casamento viajaram para Jundiaí - São Paulo.
Lembranças Personalizadas de Casamento Tema Noivinhos. Necessaries Lembranças de Casamento. Almofadas Lembranças de Casamento.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi
Gostaria de saber informações das almofadas tema estrela o custo dela e se elas podem ser feita de poá aguardo retorno no meu e-mail,pois é para 15 anos ainda esse mes.
Obrigada
Katia Andrade
kasirlene@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber informação sobre almofadas para lembrança de casamento, pensei em colocar apenas as iniciais dos noivos. Meu email é kekarsl@hotmail.com

Unknown disse...

Oi.

gostaria de saber o valor da necessarie pequena. Queria fazer aproximadamente 160 para o evento que acontecerá em 09/01.

Unknown disse...

OLA BOM DIA ...
GOSTARIA DE SABER O VALOR DAS NECESSARIE PEQUENA, PARA FESTA DE CASAMENTO PARA UMAS 100 .
OBRIGADA PELA ATENÇÃO.

Dany disse...

Olá, favor envair valores para necessarie pequena para festa de 01 ano personalozada com foto e tema, 20 unid. mariahnj@hotmail.com
Sds,
Danielle

Anônimo disse...

bom dia gostaria q vc me passase o orcamento de 180 almofadas d o tamanho 10x15 com o tema noivinhos casamento obrigada . aguardo alinescavalcantt@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber quanto sai 100 necessaries personalizadas para dar de lembrança de 15 anos. entre em contato comigo; meu e-mail : taina_montagnini@hotmail.com

Claudinha Roden disse...

Olá...

Gostaria de saber qual o custo para 150 peças. por favor mandar para o email claudia@embalebisnagas.com.br
Att.

Claudia Roden disse...

Olá

Gostaria de saber qual o valor para 150 necessaries pequenas. favor enviar para o email claudia@embalebisnagas.com.br

Anônimo disse...

Boa Noite

Podedia me pasar orçamento das Necessaries.. fernandaavila8@ibest.com.br
Obrigada

Anônimo disse...

ola gostaria de saber o preço de 300 almofadinhas 10X15 por favor me mande resposta edilmaalmeida@hotmail.com me caso em setembro estou esperando Deus abençoe

Unknown disse...

OOII
Gostaria de saber os preços das almofadas e necessarie média para lembrança de casamento, kero apenas com as iniciais dos noivos...e-mail: jessiquinham_@hotmail.com
OBG!!! Aguardo respostas....

Enfermeira Fernanda Siqueira disse...

ola gostaria de saber qual o valor das almofadas e necessarie para casamento numa quantidade de 50.
qual a forma de pagamento, como faremos o pedido etc.
aguardo resposta por email

email:nandasusane@hotmail.com

Jerusa disse...

Oioi, gostaria de ter mais informações sobre as necessaries.

Obrigada
jerusa_m@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o valor de 15 almofadas personalizadas no tamanho 30x15 com a foto dos noivos ou caricatura mais uma mensagem. Meu casamento é em Dezembro deste ano.

Por gentileza me mande um breve retorno.

email.
renathynha.linda@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...