sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Almofadas de Lembrancinhas para aniversário Infantil das Princesas Disney

Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil Tema Princesas da Disney. Viajaram para Manaus, Amazonas.
Almofadas tamanho 20x20 cm.
Pedido de Chris de Manaus para a sua Princesa Julie Beatriz. Uma Estrela Nascida para Brilhar!



Comentário de Chris : C H E G A R A A A A A A A M M!!!!!
Ki emoção...chegaram hoje de manha!
Lindas, perfeitaaaas!
Parabeeens pelo seu maravilhoso trabalho!
Obrigada por tornar a festa da minha Princesa ainda mais perfeita!
Agora só falta embalar e entregar no dia da festa...aiii que emoçãooo!
Ki Papai do Ceu abençoe vc e a sua família seeeempre!
Depois da festa de conto os comentários, mando fotoosss...
Beijocooonas

Mais comentários de Chris :
  Oiiii querida Liiii!
A festa foi um show! Foi tuudo lindo, perfeito!
Ela, a Princesa estava animadissiiiima, acordadisssiiima!
As lembrançinhas???? 
Noossa fizeram um sucessãooo, todo mundo adorou! Quando entreguei a primeira almofada, quem viu já gritou :" eu quero, eu queeeero!!!" hauhauhaa.
E na minha casa tá espalhado de almofadas hauhauah, tem no sofá da sala, no carro, na minha cama, no quarto da vó da Juju eiitaaa!
Tô te mandando algumas fotos!
Ahhhh...tu fazes aquelas "almofadas" que coloca no berço tb mas, chamam de "bala", "rolinho" aqui em Manaus chamam desses nomes.Tava querendo fazer com uma montagem de fotos da Juju pra colocar no berço dela!
Beijocoooonas e bom findi. 

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

14 comentários:

Unknown disse...

Liindas! Fizeram sucesso na festa da minha Princesa!
Todos gritavam "eu quero, eu quero!"
Obrigada Li, pela dedicação, pelo carinho, pela perfeição...por tornar o sonho da festa do 1º aninho da minha Juju mais real!
Que Deus continue te abençoando imensamente, e te deixe sempre assim atenciosa, carinhosa, dedicada e com uma criatividade abençoada!
Bjus

Ises disse...

olá vou fazer uma festa de três anos com esse tema e gostaría de saber qual o valor para 50 itens desses? obrigada adorei seu trabalho Ises e-mail: isinekim@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de informações sobre lembranças personalizadas para aniversário de 3 anos, tema Princesa Aurora.
Pode ser as almofadas, mas vi seu comentário de que tem outras opções.
Gostaria de discutir sobre o assunto.
livia.cmd.reis@gmail.com

Unknown disse...

Amei as almofadinhas das Princesas Disney. Quanto fica maisou menos 30 unidades para Brasília DF? Grata.

Unknown disse...

Olá.Boa tarde.
Gostaria de saber o valor das almofadas.Quantidade minima e forma de pagamento.
Meu e-mail

michelimmoraes@hotmail.com

kelen rios disse...

olá vou fazer uma festa de três anos com esse tema e gostaría de saber qual o valor para 50 itens desses? ah vai ser dia 10 de março, em manaus -am, ok obrigada!
e-mail: kizy6@hotmail.com

ADRIELIII disse...

olá tudo bem?
meu nome e adrieli e gostaria de saber quanto sai cada almofada personalizada obrigada e e lindo seus trabalhos
meu email ...drikinhaprata@hotmail.com

Júlia disse...

Olá!
Gostaria de saber o valor das almofadinhas (50 mais ou menos)! Para Belo Horizonte. alinetsilva@hotmail.com
Grata
Aline

Anônimo disse...

Por favor gostaria de orçamento para 40 almofadas Princesas Baby no tamanho 20X20, entrega no Rio ou SP.
Gostaria também de saber o prazo para entrega.
Obrigada
e-mail de contato: simone_lessa@yahoo.com.br

Simone disse...

Gostaria de receber o orcamento para 40 almofadas tamanho 20x20 com o tema princesas baby.
Por favor informe também o prazo para entrega. Entrega ou retirada no Rio ou em São Paulo.
Obrigada,
Simone

luciana disse...

Amei,quanto fica 120 almofadinhas para brasilia df,me dê o valor de todos os tamanhos por favor...com o tema das princesas para 7 anos da Manuela(lulscorrea@hotmail.com)

Anônimo disse...

olá, amei seu trabalho.. quanto custa 80 almofadinhas para manaus. com estampa da foto dos meus dois filhos na almofada. Pra manaus-Amazonas

e-mai: nursefranci@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá, muito lindo seu trabalho.
Gostaria de saber se vc tem o tema JOLIE, qto fica 50 almofadinhas, e se vc envia para o estado de São Paulo. Antecipadamente agradeço a atenção.
E-mail contato: cdf2012@ig.com.br

Unknown disse...

Oiiii Li!
Quanto tempo...
Me derreto por esse mimo até hoje!
Mandei um e-mail pra vc! Beijocas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...