terça-feira, 25 de novembro de 2008

Declare o seu amor em almofadas

Esta é Almofada Personalizada é um Presente Criativo de Sana de de Caxias no Maranhão.
Frente e verso Personalizada com Fotos
Esta Almofada Personalizada com Fotos frente e verso é um Presente de Cintia e viajou foi para São Paulo.


Almofada Personalizada com Fotos. Presente Criativo de Lucimara de São Paulo.

Esta Almofada é um Presente Criativo e Personalizado de Lenne de São Paulo para o seu namorado Mateus. Verso com Letra de música



Esta é um Presente Criativo de Priscila do Rio de Janeiro.



Estas almofadas além de serem presentes inesquecíveis, são lindas declarações de amor.
Eternize suas fotos e surpreenda quem você ama. Dê Presentes Criativos .

Um comentário:

Anônimo disse...

Oláá!
Adoreiiiiii essas almofadass!
Dia 02/01/09 eu faço 1 aninho de namoro e adoreii essa sugestãão para presente! será inesquecivel! queria que pudessemos nos comunicar! meu email e msn é noemisfa@hotmail.com, se puder me add pra conversarmos melhor ou entãão me mde um email. estou hiper interessada! BeijoS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...