terça-feira, 11 de novembro de 2008

Almofadas/Caixas Lembranças de 15 Anos

Verso nas cores pink, lilás e roxo.







Caixa com Fotos Lembranças de 15 anos.






Lindas Lembranças para 15 anos, que criamos com muito prazer. Andréa, mãe de Letícia, de Jaguaquara - Bahia, nos procurou, pois, queria lembranças que tornassem inesquecível e marcante a festa de sua linda filha, afinal, 15 anos é uma vez na vida! Foram 200 Almofadas Personalizadas com a foto da aniversariante e verso nas cores pink, lilás e roxo e 200 Caixas Personalizadas com Foto pintadas na cor lilás.

Vocês não tem idéia do que são 200 Almofadas 35 x 35 cm juntas com 200 caixas 10 x 10 cm... Foi preciso um caminhão para levar esta encomenda! Ficaram lindas! lindas! lindas!

Tivemos um enorme prazer em fazer parte desta festa e conhecer pessoas tão queridas quanto Andréa e sua filha Letícia.

20 comentários:

Anônimo disse...

Amei as almofadas gostaria de orçamento, meu e-mail é mc2009@uol.com.br.
O pedido sera 50 almofadas
Manuella

Anônimo disse...

ameii as caixinhas pra seriam 250 e qria saber orçamentos emmail nessatelles@hotmail.com

Anônimo disse...

ADOREI AS ALMOFADAS E TBM AS CAIXINHAS ESTÃO LINDA...
QUERO UM ORÇAMENTO DO DOIS COM 250 CADA.
MEU EMAIL É ANDREAREIS.2@GMAIL.COM
DESDE JA AGRADEÇO.

Anônimo disse...

oi meu nomee francine e gostaria de saber quanto fica aquelas caixas personalizadas (para 15 anos) com foto e se voces tem ideia de o que colocar dentro. meu e-mail e: fran-miara@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber o orçamento de 170 almofadas.... amei a ideiaa!!
e tbm qeria saber o orçamento de 170 caixinhaa.... adoreei!!
espero a resposta: marlyejoel2008@hotmail.com
agradeço desde já!

Unknown disse...

Olá!!
Achei lindas as almofadas, gostaria de saber o orçamento para 100 almofadas!


Meu E-mail: Joicepinho@hotmail.com

Abraços!
Estarei agurdando!!

Anônimo disse...

Ameiiii!!
Pode me mandar o orçamento de 100 caixinhas para o e-mail crispsico2@yahoo.com.br/
E a entrega,como funciona?

nathy disse...

amei as ideias eu preciso saber o orçamento de 80almofaduinhase das caixinhas.obrigado

anatielly disse...

amei as almofadinhas como as caixinhas queria saber o orçamentode100unidades delas .
obrigado

Unknown disse...

amei as almofadas!Gostaria de saber em quanto fica 250 almofadas!!!

Anônimo disse...

amey as almofadas queria saber o orçamento de uma encomenda de 200, meu e-mail eh mary_liu17@hotmaol.com, agradecemos

Anônimo disse...

amei as almofadas gostaria de saber o orçamento para 20, se tiver frete e para RJ 21210-674 e-mail dro_204@hotmail.com
Grata

Anônimo disse...

gostaria de saber o preço por quantidade das almofadas de 15 anos com a foto pois achei muito lindas com urgencia agradeço desde ja meu email- patt_pedra@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de receber um orçamento de 80 almofadas na cor pink e preto

Anônimo disse...

óla boa noite eu gostaria de saber quanto q fika 150 caixinhas de lembraçinhas para 15 anos com a foto em cima de duas meninas .. meu e-mail é. francielly.una@hotmail.com
agradeço desde agora..

Anônimo disse...

Amei as almofadas, qt fica 200almofadas!meu email é adrycampos01@yahoo.com.br
agradeço desde já...

rosangela disse...

Olá boa tarde, gostaria de um orçamento p/ 50 almofadas, s/ foto, so c/ nome e data do aniversario (15 anos)
meu cep: 25030130
meu e-mail : florzinha.rara223@uol.com.br
agradeço desde já

Rose

Amanda Leal disse...

Amei as almofadinhas e as caixinhas de MDF, gostaria de um orçamento de 70 peças de cada . se puder responder no meu e-mail : amanditastronda@hotmail.com ou orkut amandiitta-leal@hotmail.com Beijos e obrigada :D

Anônimo disse...

Olá!
queria saber por quanto fica 200 almofadas, gostei muito do seu trabalho..
Meu e-mail: ellen_nx@hotmail.com
desde já agradeço!

Anônimo disse...

adorei as almofadas, gostaria de saber o preço de 80 almofadas a caixa ja tenho, passa o orçamento para mauricio_mendonca_01@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...